Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Pradon

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Pradon postou

  1. @NIGHT FALL fiz a limpeza completa, com alcool e com limpa contato, e ainda troquei o slot da vga pro de baixo que também é pcie16, continuou na mesma, liguei o pc 2 minutos jogando, a placa fez um barulhao e desligou. Acho que a placa-mãe ja era
  2. @NIGHT FALL fiz o teste com outra fonte, e nada ainda, vou desmontar td o pc agr a tarde e comprar o limpa contato, depois falo se deu certo.
  3. @NIGHT FALL fonte Goldrock ZM650XG 650W, gabinete thermaltake, nao sei ao certo qual o modelo, mas ele é bem grande sobra bastante espaço da placa-mãe.
  4. Olá amigos, estou com um problema que ja está me deixando careca, tenho um i5 8 geração, gtx 1070,16 ram, e tinha um water cooler, o que acontece é que meu pc começou a desligar do nada, retirei o water cooler e vi que ele estava vazando, fiz a limpeza das peças e retirei esse water cooler, peguei o water cooler do meu irmão e coloquei no meu pc, ele parou de deslugar, mas ai a placa de video quando começa a usar ela faz um barulhao,parece que vai decolar, e o pc perde a imagem. Peguei essa placa de video minha e coloquei no pc do meu irmão, estou a mais de 2 dias jogando com ela e nada de desligar. Alguem tem uma ideia?
  5. Obrigado pelo retorno, eu não uso estabilizador, o que eu tenho aqui é um filtro de linha, sera que ele tambem limita energia? Ja testei outra memoria, mesmo assim problema continua. Isso acontece mesmo eu deixando os graficos no minimo, mas acredito que não seja gargalo, pois o pc que eu tenho era pra aguentar bem um pubg lite né? Tentando tirar o print pra postar aqui o pc desligou como sempre, mas percebi que ficou uma tela verde, mas eu conseguia fazer todos os movimentos do personagem, pois eu estava escutando.
  6. Olá, Tenho um pc com as especificações abaixo, em alguns jogos ele desliga assim que inicio a partida, porém no lobby ele fica normal, Fortnite e Pubg Lite ele desliga, agr em jogos mais pesados como GTA V, Apex, Metro, que são jogos mais pesados, ele flui normalmente, são essas as especificações. placa-mãe: B360M Gaming 3 Placa de video: Navi RX 5700 Processador: i5 9600K Memoria ram: 16GB 3000MHZ M.2: 240gb HD 1 TB Whater cooler Fonte Thermaltake 500W Bronze 80 plus Reparei que tambem em alguns casos, antes do pc desligar aparece uma tela verde. Um detalhe importante: Ventoinhas, LEDS, e placa-mãe, não desligam. continuam ligadas, somente para de funcionar o pc, nao da imagem nem responde nenhum comando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!