Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yori G

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Arthur, muito obrigado amigo. Acabei comprando um SSD Adata XPG Gammix S11 Pro, 256GB, M.2 NVMe, creio que irá me servir muito bem. Abraço.!
  2. Isso, existem vários os modelos no mercado, estou confuso em qual pegar. No caso When a device in SATA mode is installed on the M.2 socket, SATA_2 port cannot be used., eu tenho um ssd no sata 1 e um hd no sata 2, no caso vou ter q mudar para o sata 3 ? Qual modelo você recomenda?
  3. Prezados, não entendo bem dessa tecnologia dos "novos" SSDs e preciso da ajuda de vocês. Possuo uma TUF H310m-plus gamimg/br gostaria de saber qual ssd m2 posso utilizar nela. Gostaria de saber se ela aceita qualquer tipo ou algum em especifico. Gostei de um da Corsair (MP510) mas não sei se é compatível. Se puderem me falar quais seriam melhores para ela agradeço também.
  4. Prezados, necessito da ajudar de vocês. Comprei um monitor AOC G2460P 144hz 1 ms free sync. Monitor ótimo, porém estou com um problema extremamente chato. Em algumas horas a tela simplesmente apaga (fica escura por uns 2-3 segundos e depois volta)o monitor em si não desliga ele permanece ligado porém a tela apaga, procurei na internet algo parecido mas não encontrei. Comprei esse monitor de um amigo e o mesmo me informou que funcionava normalmente e nunca tinha dado isso. Utilizo um cabo DP para utilizar na frequência 144hz. Minha duvida é se um cabo pode gerar isso, visto que não é sempre que ocorre, ja inverti as pontas do cabo e fiz algumas configurações nele mas não adiantou. Alguém aqui já teve um problema parecido? Monitor- AOC G2460P Placa de video - GTX 1060 6b GALAX.
  5. Entendi, vou pegar isso então. Obrigado mano =D
  6. Prezados, necessito da ajuda de vocês. Estou querendo fazer um upgrade na minha maquina e acabei adquirindo essa memória "Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB2/8" (comprei 2 pentes de 8gb). Minha duvida é: Eu necessito de alguma placa-mãe especifica para ela ou todas dessa geração "DDR4" já suportam? Estou querendo pegar o i5 9400F e a H310M, o que vocês acham? Me recomendariam outra placa-mãe? Desde já agradeço xD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!