Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Ibrahim

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Ibrahim postou

  1. Olá pessoal. Eu vim aqui para tirar uma dúvida. Há exatamente 3 meses atrás eu comprei uma XFX RX550. Até ontem estava funcionando numa boa, até que do nada a tela do monitor fica sem sinal. Testei outras placas que eu tinha aqui e todas elas estavam dando sinal, menos a minha RX550. Por ser muito pouco tempo de uso, decidi ir atrás da garantia. Falam que garantia é com a fabricante mas eu não entendo direito como isso funciona por que é a primeira vez que acontece isso. Como prossigo?
  2. @Matheus knupp Uma placa de vídeo DDR3 e uma placa GDDR5 encaixam no mesmo slot PCI-Express, o que muda é o tipo de memória na placa.
  3. Então amigo, como sua intenção é justamente jogar, eu recomendaria pegar uma fonte de qualidade, e que tenha W(Reais). Uma de 400w ou até uma melhor, 500w já dá uma boa conta do recado, pelo menos pro meu setup é mais que suficiente. A faixa de preço dessas fontes é algo em torno de 140-200 reais. Agora, para uma placa de vídeo, eu recomendaria pra ti que não quer gastar tanto, é uma RX550 2GB. (Inclusive minha placa é essa) Se tu der uma bela pesquisada, dificilmente tu vai passar dos 700 reais.
  4. @Amanda Gonçalo Segue abaixo como mostra no CPU-Z
  5. Poderia explicar melhor essa questão do FX? Eu não tenho certeza se a versão que eu tenho é a mais atualizada, mas eu comprei essa placa ano passado. To com o arquivo mais atualizado dela aqui. Eu vi gente comentando que tem suporte pra AM3+ mas eu ainda to meio receioso em relação a isso. adicionado 2 minutos depois Por sinal, o pessoal fala que essa placa-mãe só opera até 8GB de RAM, sendo que estou utilizando 12 e ta funcionando normal.
  6. Pessoal, to com uma leve dúvida aqui, eu sei que algumas placas mãe AM3 aceitam AM3+. Eu queria saber se meu modelo em específico suporta. É um POS-PARS760GCD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!