Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neto Player

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Nesse vídeo mostra como editar vídeos em massa no Photoshop está em inglês mais acho que da para entender:
  2. Com fazer pelo cmd você quer dizer direto do cmd ou usando um arquivo .bat (batch) ou ps1 (powershell)?
  3. Super Mario para Super Nintendo?
  4. Como crio um arquivo bat quer pergunte o nome da pessoa e depois exiba uma mensagem mostrando o resultado? Ex: Qual o seu nome? E responda: Olá "Fulano" seja bem vindo...
  5. Olá, gostaria de saber porque os comandos dir do powershell e do cmd são diferentes?
  6. Olá, Estou querendo fazer um curso de powersell e vejo que tem curso para várias versões diferentes de powershell e eu não sei qual a minha. Como faço para saber? Uso Windows 10.
  7. Olá, não sei se tenho vírus na inicialização do Windows, só sei que se tiver a melhor maneira de pegar ele seria usando um antivírus que faz o escaneamento antes do sistema inicializar correto? No caso usei o kaspersky mais achei que tinha poucas opções e não mostra o caminho completo para o arquivo infectado. Ele acabou achando 5 vírus mais como não mostrava o caminho completo dos arquivos fiquei com receio de apagar arquivos legitimos e acabei só deletando um dos vírus que estava em uma das pastas temporarias do firefox pois consegui ver "cach2" no caminho.
  8. Acredito que seja só trocar a conta na máquina nova para IMAP depois fazer a importação e depois trocar para POP3 novamente.
  9. Qual o melhor antivírus para fazer escaneamento de boot? Andei testando o boot CD do Kaspersky que você baixa e faz escaneamento mais não vi muitas opções, o boot cd do avast não está funcionando no momento por alguma razão o pessoal do avast anda falando que vai consertar na próxima atualização. Alguèm conhece uma boa opção? Lembrando que escaneamento de boot é fazer escaneamento antes de ligar o sistema operacional, acho esse escaneamento melhor porque pega os virus antes do Sistema iniciar.
  10. "software Dyn Updater" isso é um software que você baixou ou alguma configuração dentro da página de configuração do modem?
  11. E porque você roda essa aplicação nesse servidor remoto e não em seu computador?
  12. Sim pode configurar um atalho para o servidor mais de qualquer forma não vai ter que acessar o servidor sendo que a aplicação fica lá?
  13. Podem indicar um bom notebook para rodar máquinas virtuais e também editar videos? Não precisa de placa de video boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...