Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fcbnet

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Opa. Bom saber. Vou tentar me inteirar sobre essa fonte. Obrigado por enquanto. Ajudou muito suas explicações.
  2. Opa, desculpa a demora em responder. a fonte é esta: https://www.shopinfo.com.br/fonte-neologic-atx-80-plus-white-500w-nl-500-12874/p ela veio junto como o computador: https://www.shopinfo.com.br/pc-gamer-neologic-nli81139-ryzen-3-2200g-8gb--radeon-vega-8-integrado-1tb-081139/p Adicionei 8gb de memória até o momento.
  3. Na sua análise você acredita ser necessária a substituição dessa fonte para suportar a RX570?
  4. Opa. Show de bola sua explicação meu caro. Vou fazer conforme você disse e pegar uma RX 570 tão logo seja possível. Minha fonte é uma Neologic NL-500 de 500W, PFC ativo, 80 white.
  5. Pensei em gastar até uns R$ 500,00 em uma placa de vídeo. Daí encontrei essa opção que postei acima.
  6. Olá pessoal. Tenho um PC com processador Ryzen 3 2200G, 16GB de RAM, 1TB de HD, placa-mãe Asus Prime A320K/BR e estou pensando em comprar a placa de vídeo PowerColor Radeon RX 550, 4GB GDDR5, 128Bit, AXRX 550 4GBD5-DHA/OC que cabe no meu orçamento. A pergunta é: seria uma boa escolha para este processador? Ou seja, haveria problemas de compatibilidade ou gargalo? Obs.: nunca jogo online. Todos os meus jogos estão dentro dos parâmetros de configuração para a quantidade de memória RAM e processador, mas alguns jogos pedem mais do que os 2GB que posso dedicar ao vídeo integrado Vega 8 do Ryzen 3. Desde já agradeço as informações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!