Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Balrong

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia! Prezados, podem me dar algumas opiniões sobre o assunto ? Obrigado!
  2. Então com essa configuração não conseguiria jogar ? No momento não consigo gastar mais que isso na máquina
  3. Boa tarde ! Galera, me ajuda nesse setup e me digam por favor se rodaria nesse PC o jogo Battle Field V (que seja fluído jogar) e jogos de mesmo peso. PROCESSADOR: AMD Ryzen 3 3200G Quad-Core 3.6GHz (4GHz Turbo) 6MB Cache AM4PL placa-mãe: AsRock A320M-HD MEMÓRIA: 8GB DDR4 SSD: 240GB Sata 6Gb/s FONTE: AeroCool KCAS 400W White Full Range 80 Plus Ficaria em média uns R$ 1.500,00. Se quiserem substituir algo podem me falar, mais não gostaria de gastar mais que isso. Obrigado!
  4. Bom dia. Não tenho nenhuma peça, vou montar do zero mesmo. Qual das duas é a que tem o melhor desempenho ?
  5. Alguém ai tem algum ponto sobre a questão ? Queria mais mais algumas opiniões sobre o pc, se ficar filé vou comprar as peças ainda esse mês. Grato.
  6. Então esse i5 na faixa de preço, é na teoria a melhor opção do mercado atual correto ? Brother, para finalizar as minhas dúvidas, você excluiria/substituiria algo do setup para diminuir o preço e não comprometer o desempenho no game ? Só pretendo jogar o BF5. Com essa placa um monitor fullHD de 60hz e mais que suficiente correto? Mais uma vez, obrigado pela ajuda !
  7. Hmmm entendi. Essas quedas não atrapalhariam no jogo né ? Tipo travamentos que você está vivo e quando passa morto... rsrs Uma outra dúvida é sobre esses Ryzen da vida ai.... não conheço muito sobre eles, teria alguma mais barato que esse i5 9400f que seria mais barato e com processamento igual ou superior ? Obrigado!
  8. Opa mil desculpas galera..... A placa é essa: Placa de Vídeo PcYes GeForce GTX 1060 6GB Então preciso colocar mais 01 pente de 8GB no equipamento para rodar no ultra ? Grato.
  9. Boa tarde. Salve rapaziada, tudo bem ? Sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês me ajudassem nessa dúvida que tenho, sou um grande fã da franquia Battlefield e tive a ideia de montar um PC para esse jogo "novo" deles. A pergunta é: Consigo rodar o jogo Battlefield V no ultra com o PC que "montei" abaixo ? Se não, o que mudar ? Intel Core i5-9400F Hexa-Core 2.9GHz (4.1GHz Turbo) 9MB Cache LGA1151 ASRock H310CM-HG4 DDR4, 2 Slots de memória Memória HyperX FURY 8GB 2400MHZ DDR4 SSD Western Digital GREEN 240GB 2,5 Fonte Corsair ATX 550W CX550 80 Plus Bronze Gabinete Vinik VX Gaming Tron Preto com LED RGB 7 Cores O PC em questão ficou em torno de R$ 4.000,00. Não queria passar mais desse ponto pelo fato de ser muita grana já desembolsada Desde já, agradeço a ajuda !!! Um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!