Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ravelzino

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ravelzino postou

  1. @Daianne Limeira Então eu devo tentar atualizar? Vi que é mais necessário em casos extremos, pois qualquer problema, piora tudo..
  2. @Daianne Limeira Acredito que sim. Segue anexo..
  3. @Daianne Limeira Sim. Fui ver nos drivers e consta o HDMI áudio desconectado.
  4. @Daianne Limeira Tentei abrir com a placa de video integrada e volta o audio hdmi normalmente. Porém ao colocar a placa de volta, não foi... Nem sequer aparece o driver AMD HDMI na lista de dispositivos de áudio.
  5. @Daianne Limeira AsRock A320M-HD
  6. @Daianne Limeira Estou usando o mesmo cabo HDMI que estava usando antes da placa. Será que ela não é compatível com HDMI-HDMI?
  7. @Daianne Limeira Sim, tentei desinstalar, reinstalar.. Antes eu usava a Vega 8 integrado com o 2200g Estou com o driver oficial.
  8. Bom galera, desde já desculpem se o tópico não está correto. Meu problema começou a 3 dias, após comprar uma RX 580 e mais um pente de 8GB RAM e instalar corretamente.. Ao necessitar em fazer a troca de áudio para HDMI, nem sequer exibe o dispositivo, tentei ir no Gerenciador, e apenas mostra o driver da Realtek e de forma alguma consegui fazer com que o aúdio saia novamente na TV/Monitor.
  9. Bom galera, desde já desculpem se o tópico não está correto. Meu problema começou a 3 dias, após comprar uma RX 580 e mais um pente de 8GB RAM e instalar corretamente.. Ao necessitar em fazer a troca de áudio para HDMI, nem sequer exibe o dispositivo, tentei ir no Gerenciador, e apenas mostra o driver da Realtek e de forma alguma consegui fazer com que o aúdio saia novamente na TV/Monitor.
  10. @PlayerUzumaki Ok. Valeu, estou vendo isso. Mas sabe por quê fica com menos memória utilizável?
  11. @PlayerUzumaki Sim, é 64bits e aparentemente está sim na última versão. Vejo se a bios está desatualizada no site da fabricante?
  12. Olá, não entendo muito a respeito, mas tenho uma ram de 8GB e consta utilizável 5,9 GB. Não sei se é por conta da placa integrada... quem puder dar uma explicação a respeito, ajudará muito. E dizer se há algum erro ou não, e como posso resolver. Também vi que na bios consta que a RAM é 2400Hz porém ela é 2666 e fiquei com receio de mudar isso... Especificações estão todas aí! Agradeço a ajuda.
  13. @Shaman93 @Venom_Carnage Então amigos, agradeço pelas respostas. No caso, eu desejo pegar uma boa como a 1660, mesmo que eu não consiga usar todo o desempenho. Pois após ela, com um tempo, pegarei um ryzen melhor que seja sem video integrado. Gargalar não vai atrapalhar em nada a não ser limitar usar 100%, certo?
  14. Olá, tenho um Ryzen 3 2200g e há algumas promoções da RX 590 8GB e 1660 6GB. Pelo preço está bom e pode melhorar, mas antes de comprar, minha dúvida é se meu processador vai conseguir usufruir digamos que totalmente de uma dessas placas. Se sim, qual seria a melhor, já que ambas estão mesmo valor. E se não for bom umas dessas. Qual seria? Agradeço desde já!
  15. @Elder Nauvirth Assim, jogo com 2 GB de VRAM, mas queria entender um pouco de quando será o momento de comprar um pente de 8GB após comprar a placa, ou é só se eu quiser jogar jogos que precisem de mais de 8? Tenho 1x8 GB RAM
  16. @Elder Nauvirth Perfeito, vou ver se compro umas dessas placas de vídeo. e futuramente dou atenção a trocar o processador e a mobo. Quando eu devo considerar outro pente de 8GB?
  17. @Matheus013 Bom, é por isso que perguntei qual o melhor de comprar primeiramente, planejo 1000 a 1300 pra um upgrade Minha placa é a AsRock A320M-HD adicionado 2 minutos depois @Elder Nauvirth Desculpe-me, o limite seria por volta dos 1000 para um upgrade satisfatório, porém dá pra aumentar pra 1300. Placa: ASRock A320M-HD e Fonte: 500W 80 Plus adicionado 6 minutos depois @Gungniro Entendi! Daí, qual placa recomenda que eu pegue num limite de R$ 1.000 (menos seria bem melhor kkk), como eu disse, no nivel de uma RX580 ou 590?
  18. Olá. Comprei um Ryzen 3 2200g + 8GB RAM porque estava no meu limite. Porém penso em colocar uma boa placa de video, não precisa ser uma das mais top, uma no nível da RX580 ou 590, 4GB a 8GB. Aparentemente são boas e tem um preço bom. As perguntas são: Seria bom eu trocar o processador logo? Se sim, pra qual e com qual placa de video? Qual placa seria a melhor placa para comprar no caso desse processador? E quando eu deveria comprar outro pente de 8GB? Bom galera, visito o fórum a muito tempo, porém sou membro só agora, desculpem se o tópico foi errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!