Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

itachipk

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá, possuo essa placa-mãe do título, (H110M - CS/BR) e tenho uma dúvida. No site da ASUS diz que a placa suporta processadores da sexta e sétima geração, e nas especificações da placa diz que ela suporta determinadas cpus dessas gerações, minha dúvida é, para instalar um processador na placa-mãe, é necessário que somente o socket seja igual? (no caso 1151), por exemplo, posso pegar qualquer processador da Intel com LGA1151 que funcionará? obrigado.
  2. @DiFAssim, o problema é a placa-mãe que não é compatível com Ryzen, pelo que eu vi somente é compatível com processador Intel. O meu plano é só comprar um processador e +8gb de RAM, estou pesquisando preços e vi bastante barato no Aliexpress. Estava pensando em um G4560 (compatível) ou G5400 (porém não sei se é compatível com a h110m cs-br). O que acha?
  3. @DiF Então, mas para fazer esse upgrade seria necessário trocar a placa-mãe? queria baixar pub, então os 4gb e um processador melhor barato, qual seria a melhor opção? não precisa ter gráficos bons, assim sendo a placa de vídeo também tem que ser trocada? Obrigado pela resposta desde já.
  4. Então, faz alguns dias que baixei o emulador da Tencent (Gameloop) para jogar o novo COD: Mobile, até aí tudo bem. Acontece que no meio do jogo, a todo momento, seja ele BattleRoyale ou Multiplayer, o jogo trava, a tela congela, por alguns segundos e volta logo após. Vale ressaltar que o som do jogo também fica travando. Isso só aconteceu no emulador, pois jogo outros games como LoL e CS:GO e em nenhum há uma queda brusca frequente como essa, caindo de 60 fps para 0; Aqui vai as configs do meu pc: Processador: Intel Celeron G3930 2.9GHz Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce® GT 1030 2Gb Memória: 4Gb 2133Mhz DDR4 placa-mãe: H110 DDR4, LGA 1151, 2 slots de memória Fonte: 400W 80Plus e PFC Ativo Também estava querendo fazer um upgrade no processador e acrescentar +4gb de RAM, queria saber se é pertinente para ajudar a rodar melhor e talvez instalar jogos mais atuais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...