Bom Tarde, comprei um computador com as seguintes configurações
placa-mãe: H310M H
Processador: i7 8700k
RAM: Memória Crucial Ballistix 16GB
Fonte: Casemall 600w Total Power Wide
SSD: kingston 240gb
Um tempo apos a instalação do Windows começou a dar tela azul, da primeira vez eu simplesmente ignorei achei que fosse algum erro do Windows, porém voltou a dar tela azul, realizei os seguintes procedimentos:
Atualizei a Bios = Resolveu por um período ficou umas 2 semanas sem dar tela azul, mas voltou
Reinstalei o windows = Não resolveu
Comprei outra memoria RAM = Não resolveu
Coloquei as 2 memorias totalizando 32gb = não resolveu (inclusive deu tela azul assim que liguei)
Troquei a fonte = não resolveu
Coloquei em outra tomada = não resolveu
Coloquei em um Nobreak = não resolveu
Restaurei configurações padrões da BIOS e coloquei a ventoinha no máximo para ver se poderia ser super aquecimento, não resolveu.
Verifiquei temperaturas com o HWINFO, HWMONITOR = nada fora do normal
Usei ate termômetro a laser da empresa para verificar as temperaturas dos componentes elétricos da placa-mãe = nada fora do normal.
obs: rodei um teste de memoria e não apresentou nenhum problema...
Gostaria de saber se ha mais alguma coisa para eu fazer antes de tentar devolver os componentes que comprei.
EM BAIXO SEGUE O LOG DE ERRO DO "BlueScreenView"
LOG DE ERRO 3.txt LOG DE ERRO2.txt LOG DE ERRO.txt