Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jf_louzada

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom Tarde, comprei um computador com as seguintes configurações placa-mãe: H310M H Processador: i7 8700k RAM: Memória Crucial Ballistix 16GB Fonte: Casemall 600w Total Power Wide SSD: kingston 240gb Um tempo apos a instalação do Windows começou a dar tela azul, da primeira vez eu simplesmente ignorei achei que fosse algum erro do Windows, porém voltou a dar tela azul, realizei os seguintes procedimentos: Atualizei a Bios = Resolveu por um período ficou umas 2 semanas sem dar tela azul, mas voltou Reinstalei o windows = Não resolveu Comprei outra memoria RAM = Não resolveu Coloquei as 2 memorias totalizando 32gb = não resolveu (inclusive deu tela azul assim que liguei) Troquei a fonte = não resolveu Coloquei em outra tomada = não resolveu Coloquei em um Nobreak = não resolveu Restaurei configurações padrões da BIOS e coloquei a ventoinha no máximo para ver se poderia ser super aquecimento, não resolveu. Verifiquei temperaturas com o HWINFO, HWMONITOR = nada fora do normal Usei ate termômetro a laser da empresa para verificar as temperaturas dos componentes elétricos da placa-mãe = nada fora do normal. obs: rodei um teste de memoria e não apresentou nenhum problema... Gostaria de saber se ha mais alguma coisa para eu fazer antes de tentar devolver os componentes que comprei. EM BAIXO SEGUE O LOG DE ERRO DO "BlueScreenView" LOG DE ERRO 3.txt LOG DE ERRO2.txt LOG DE ERRO.txt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!