Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaovitorpacagnan

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joaovitorpacagnan postou

  1. Eu irei comprar um I7 de 9 geração, estou dando uma olhada em precos e modelos, gostaria de saber se tem uma que seria custo-beneficio Achei a H370 da MSI bonita e com um bom desempenho, mas nao sei se ela eh compativel e se ela eh recomendada! Posso gastar ate 130 dolares!
  2. Eu tenho o interesse de saber se B250g é compatível com I7 9700k, pois tenho o interesse de fazer um upgrade no meu PC. Se ela não for compatível, recomende uma!
  3. Oi @roberta187, eu tive alguns problemas pessoais e nao consegui entrar no pc esses dias. Eu dei uma pesquisada e os fps estão mtos baixos no fortnite por causa da nova season,eu percebi pois todos os jogadores e criadores de conteudo estão reclamando .Eu joguei cs e estava na casa dos 300 a 500 fps, no 4:3 e com os graficos nos minimos ( pois sao os ideais para jogar em 4:3). Acho que esta numa boa taxa, o que você acha e o que devo fazer? Pois eu nao consegui configurar o msi afterburner.
  4. @roberta187 Entao, o meu Fortnite nao esta conseguindo cravar no 200 fps ( com todos os graficos no baixo).A minha fonte e uma da Mtek, eu nao sei muito bem as especificacoes dela. Eu nao sei se mudo algo no Presicion X1 da EVGA. Eu ja instalei todos os drivers no Driver Easy! Eu vi videos de pessoas jogando com praticamente a mesma configuração e o jogo fica na faixa dos 240 fps (com os graficos no minimo) adicionado 3 minutos depois @Sergio NewSonic Eu instalei todos os drivers no Driver Easy! Sera que instalo de novo os drivers da placa?
  5. Eu comprei esses dias uma rtx 2070 da EVGA. Mas os fps estão muito baixos para o nivel dela. Eu possuo um i7-7700, 16 gb de ram, uma fonte de 550W. O que sera que eu faco? OBS: Comprei a placa faz uma semana.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!