Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

j.rodrigo.sousa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá BCP, a sua ideia faz muito sentido! Penso que você pode ter descoberto o problema. De fato a parte inferior da tela é mais quente que a parte superior. É possível que isso, ao longo do tempo, tenha causado o defeito. Muito obrigado pela sugestão!
  2. Oi Leo, obrigado pela sugestão. Talvez faça sentido sim, já que o display foi comprado na internet e é difícil garantir a procedência. Por outro lado, fico intrigado que a mancha é exatamente no mesmo canto da tela. O display original da Dell também teve o mesmo comportamento. Será que existe alguma forma de evitar que a mancha continue aumentando?
  3. O notebook eu tenho desde 2013, mas o display foi trocado em 2017.
  4. Gente, tenho um Dell XPS 12. É um ótimo notebook, mas está com um problema no monitor que eu não sei identificar. É uma mancha esbranquiçada que começou pequena no canto inferior direito da tela e está crescendo aos poucos. Há cerca de dois anos ele apresentou o mesmo problema e a mancha aumentou até tomar toda a tela e ficar muito difícil ler o conteúdo. Na ocasião eu comprei na internet um display e fiz a substituição. Agora que ele apresentou o mesmo problema eu gostaria de saber o que está causando essa situação. Também gostaria de saber se há alguma forma de impedir que a mancha continue aumentando. Muito obrigado a todos que puderem me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!