Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

awliies

Membro Pleno
  • Posts

    288
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Ebon cara bom ele é, único porém é que se for jogar jogos muito pesados você não vai aproveitar desses 240hz disponíveis nele. Difícil um jogo muito pesado passar dos 60 fps mesmo com pc muito potente, se for só pro competitivo vale muito a pena.
  2. @UII AMASSEI sim, a diferença que vai ser, é que a placa-mãe vai optar por usar o vídeo Offboard que no caso é a placa de vídeo.
  3. foi como o amigo disse aí em cima, “esse pc não existe“ dessa forma, (não consigo te passar a informação.)
  4. Um Ryzen com vega 8 é melhor que essa rx550, já seria um combo, processador de nova geração e placa Vega integrada, talvez saia até mais barato que isso aí.
  5. @RaposaFeroz com a litografia de 14nm o i9 ainda consegue ser superior. Essa da litografia foi feito para marketing, tanto que o único argumento que donos de Ryzen tem é isso.
  6. @0biel0 0 com essa print mostra o quanto você não entende muito sobre o assunto, a numeração é com base em preços "números de núcleos/ threads o que não faz diferença alguma para usuários casuais que só querem jogar " que no caso não é para o responsável pelo tópico, a numeração também muda conforme o ano do processador, a quantidade de pessoas que comprarão esse processador em tanto tempo depois de lançado. e etc... o site Userbackmark mostra o desempenho "Real " do produto em sí, tanto que se você pesquisar em qualquer vídeo no Youtube já vai te dar a resposta imediata. @0biel0 0 não vou ficar fazendo campanha de marketing para Intel porque não ganho nada para isso, por mim o amigo compra o que ele bem quiser/entender. Eu sai de 3 gerações da AMD Ryzen nenhuma delas me satisfez tanto quanto a Intel hoje me satisfaz.
  7. @0biel0 0 ninguém usa tudo isso de núcleo/ threads , tanto que processadores de terceira e quarto geração Intel da conta do recado até nos dias de hoje em jogos. Enquanto isso os Ryzen de primeira geração cheios de núcleos não aguenta mais nada.
  8. @Feks I9 11900K é mais processador em. @0biel0 0 dizer que quanto mais core mais desempenho é a mesma piada que "placa-mãe com VRM faz grande diferença". em jogos.
  9. @MateusSemH rapaz esse g512 é bom sim, ele já foi vendido a um bom tempo. hoje uso um outro teclado da redragon muito bom, ultimamente estou preferindo os periféricos sem fio mais pela questão de beleza do setup. enfim... esse g512 é bom sim pode comprar se tiver na sua condição. Não recomendo gastar muito dinheiro com periféricos, mas é uma ótima escolha.
  10. @WOZ Dods infelizmente aceitei a entrega, devia ter recusado se soubesse desse Deepcool FH-04 teria pegado com certeza, mas agora já foi. Mesmo assim funcionou todos os fan de 12V... Obrigado pelo suporte
  11. @Math.Pi isso que eu achei estranho, talvez o vendedor está mal informado.
  12. Fiz a compra deste cabo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1411814456-cabo-splitter-pwm-1t4-4-pinos-e-3-pinos-fan-splitter-_JM?quantity=1 só que o vendedor diz que ele só funciona com coolers de 5 volts, meus fan são da corsair de 12volts , preciso ligar 3 deles nesse adaptador ou seja, vai funcionar? mesmo os fans sendo 12volts se eu ligar neste cabo que o vendedor diz ser 5 volts vão funcionar normalmente?
  13. @NIGHT FALL tem um técnico conhecido meu aqui próximo, acredito que realmente possa ser problemas de pasta térmica, aqui no quarto onde ele fica tem ar-condicionado e tudo, vou mandar trocar a pasta térmica pra vê se melhora, realmente pode ser isso. o antigo dono nunca fez a troca dessa tal pasta. Obrigado pela força.
  14. atualmente possuo uma EVGA GTX 650Ti Boost, sei que é uma placa bem antiga, me atende bem. é normal essa placa chegar nestas temperatura jogando em full HD? eu só jogo cs go , até tentei travar em 60 fps temperatura cai pra em torno de 85, o que posso fazer pra melhorar essas temperaturas? meu gabinete e da corsair vou por as fotos abaixo. o gabinete é bem refrigerado ou seja a placa está com defeito?
  15. @Robyson procuro esse tal software a anos, o inventor desse software vai ficar rico sem dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...