Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Aparecido Martins

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, levei o computador a uma assistência e o problema foi solucionado, era necessário montar novamente o mobo no gabinete. A placa-mãe estava empenando, impedindo o sinal de imagem e conexão de energia em geral. Obrigado.
  2. Eu já utilizei cabo Dvi-D, cabo HDMI x DVI-D no monitor, na tv led utilizei cabo HDMI. Reparei também, que ao dar a mensagem sem sinal de vídeo, a tela fica piscando e os coolers geralmente fazem um barulho mais alto.
  3. Bom dia, estou com um problema a alguns meses. Utilizo uma configuração nova, inclusive já troquei a placa de vídeo e testei em outro monitor/tv e acontece o mesmo. A imagem só retorna ao reiniciar a máquina, acredito que não seja aquecimento e muito menos falta de energia por parte da fonte. Alguém poderia me ajudar? Processador Ryzen 5 2600 3.4ghz, placa-mãe B450 AORUS M, Memória Corsair Vengeance 2400mhz 2x8 (16gb), Placa de vídeo Rtx 2060 6gbs Pcyes, Fonte CX 550w Corsair, SSD 240gb Kingston, HD 500gb WD, Gabinete Aerocool Aero 500 e Monitor LG Flatron e1950 19". OBS: memória e placa de vídeo já foram limpas (borracha escolar macia) e trocadas de lugar, até então deu o mesmo problema. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...