Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaike Robert

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É possível pegar vírus ou qualquer arquivo malicioso por trás de MP3? Recentemente fui baixar uns arquivo MP3, em um site um tanto quanto suspeito (aqueles típicos sites de YouTube MP3 download), e parei pra pensar: "Será possível pegar algum tipo de vírus por trás de um arquivo MP3?" estou com essa dúvida ainda, alguém sabe me responder?
  2. @wagner2029 ele disse q o problema é no teclado, ele abriu hj, mas vou avisar pra ele sobre isso, valeu
  3. Bom dia, boa tarde ou boa noite, bom, meu amigo esta com um problema no notebook, esse problema começou do nada, enquanto nós jogava, ele já tentou restaurar e formatar o note, mas o problema permaneceu, o que vocês acham que é? videos do problema: https://www.youtube.com/watch?v=LdwmxKuEBjk https://www.youtube.com/watch?v=mP_5kBzMRBk
  4. @Theodoro19 se eu colocar um HD de 750GB no meu pc, porém continuar com o que esta lotado, vai melhorar o desempenho?
  5. Recentemente comprei uma placa de vídeo, uma GT 730 4GB, com a placa fui testar alguns jogos, joguei GTA V e em certos momentos tinha quedas de FPS, joguei o online com meu irmão que tem um I5, 8GB e um SSD. Quando instalei o jogo fiquei com muito pouco espaço em meu HD. No PC do meu irmão não havia queda de FPS em momento algum, comigo a queda era constante. (jogamos com as mesmas config no jogo) Então gostaria de saber se o espaço do meu HD influência no FPS. Desculpe se não consegui dizer sobre o problema direito, mas quem entender me ajuda pvf.
  6. Bom dia, boa tarde, boa noite Estou com um problema com o Windows Defender, bom hoje (16/04/2020), meu Windows me notificou que o Defender estava desativado, eu fui ativar na mesma hora pois sou paranoico com essas coisas de virus (eu evito qualquer item malicioso).Bom quando entrei lá pediu para reiniciar a Proteção contra virus e ameaças, cliquei para reiniciar e dava erro, fui pesquisar mais sobre encontrei um monte de gente com o mesmo problema, nos site da Microsoft um moderador passou a seguinte solução " Tente efetuar os passos abaixo e nos informe o resultado: 1. Pressione as teclas Windows+R, digite Notepad e clique em Ok; 2. Cole os comandos com as sintaxes abaixo: secedit /configure /cfg %windir%\inf\defltbase.inf /db defltbase.sdb /verbose RD /S /Q "%WinDir%\System32\GroupPolicyUsers" RD /S /Q "%WinDir%\System32\GroupPolicy" gpupdate /force REG ADD "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System" /V EnableLUA /T REG_DWORD /D 0 /F REG DELETE "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender Security Center" /F REG DELETE "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Advanced Thread Protection" /F REG DELETE "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows Defender" /F shutdown.exe -r -f -t 0 3. Clique em Arquivo > Salvar e nomeie para ResetPolities.bat e clique em Salvar (Salve na área de trabalho); 4. Clique com o botão direito do mouse sobre ResetPolities.bat e selecione Executar como Administrador; 5. Aguarde a reinicialização do sistema. " fiz o procedimento e quando reiniciei o pc ele ligou e tinha voltado ao normal por alguns segundos, e depois o problema voltou, estou com medo que tenha algo em meu pc, por favor me ajudem (OBS: Uso o MalwareBytes).
  7. @CyberPh4ntom é n funcionou, quando atualizei foi durante 3 dias, mas dps o problema voltou, parece q ele so liga dps de muito tempo Quando ele é desligado direto da fonte e dps tentamos ligar ele, começa a bipar, mas quando desliga direto do windows e tenta ligar no dia seguinte ele vai, so q as vezes n
  8. @CyberPh4ntom Acho q atualizar a bios é uma boa pois, a bios q ta la é uma de 05/10/2011 Version 1003 A mais recente da minha placa é 23/07/2013 Version 3904 o que você acha ?
  9. Olá, a placa-mãe do meu irmão esse ano começou a dar um problema. O led do lado do memOK, o DRAM_LED começa a piscar e fazer bips 2 curto e 1 longo Já li sobre isso em outros fóruns e diz que pode ser Memoria, já coloquei 8 memorias diferente e limpas e novas e não ia, passei um limpa contato nos slot também Já tentei ligar sem placa de vídeo e também não ia. Já coloquei outras fontes e a mesma coisa Já liguei VGA ONBOARD e mesma coisa Ainda não tentei atualizar a bios da placa que é uma P8H67-M PRO As vezes liga e as vezes não, mas quase nunca liga A primeira vez q liguei VGA ON foi mas dps não Ajuda ae pvfr meu irmão n para de encher meu saco kkkj (OBS:Tenho a placa desde de 2016)
  10. Olá, meu PC pegou uns vírus agora quero saber como remover eles. Desde que peguei ele fiz todos os procedimento, Verificação Rápida, Completa e Offline e encontrou os vírus, cliquei para remover e foi. Mas desde esse dia em diante meu PC ta dando tela azul constantemente. Quero saber se vocês tem alguma dica para remover ou antivírus, uso o Malwarebytes e Adwcleaner. (Obs:Todos foram catagorizados como Grave e Trojan/Cavalo de Troia).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!