Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Gonçalves Alencar

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Eder Neumann eu sei que bo mercado livre vende, o que eu quero é uma dica de um vendedor ou uma loja que os produtos sejam de qualidade... Que alguém ja tenha comprado!
  2. Bom dia, a tela do meu celular S400M quebro, quero comprar outra. Alguem sabe um site para comprar esse produto com qualidade?
  3. Boa tarde, meu cs:go ta rodando em 40fps tem algum jeito de ru dar um gas no processador e placa de vídeo, mesmo que diminua a vida útil... Para eu ganhar Fps?
  4. Boa tarde, tenho um hd de 320Gb que usava em um notebook e ele começou a não funcionar corretamente até que chegou a não aparecer na bios e consequentemente não da boot. Eu comprei uma case pra recuperar meu arquivos em outro note, quando conecto ele ate aparece ele no "Meu computador" como disco "D:" mas quando clico pra abrir o computador trava e não abre de jeito nenhum... Tenho umas fotos importantes pra mim nesse hd, alguem tem alguma Solução de como recuperar essas fotos?
  5. Bom dia, estou montando um pc para rodar Cs:Go com no mínimo 200Fps. O que me dizem dessa configuração?
  6. Provavelmente deu curto em algum componente da placa. Ou ele ou os mosfetes armaram proteção.
  7. Boa tarde galera, tenho R$ 2.000 pra comprar um pc gamer (só a CPU). Quero que rode Cs:Go lisinho alguém tem uma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...