Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saulo Silva Santos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia fórum. Venho por meio deste trazer um problema que tem ocorrido em duas placas mãe H310-M. Já é o 2º cliente em que presto essa manutenção com o mesmo problema em que fiz uma montagem para um cliente anterior. Ambas as placa ja vem do fabricante com a ultima bios 2601 e eis o problema: Quando faço o POST a placa carrega normalmente o setup e abre o Windows. Quando faço a reinicialização do mesmo, a placa-mãe faz esse mesmo processo normalmente mas perde o vídeo quando o windows está para carregar (logo da fabricante e o load do windows). Para que possa voltar ao primeiro passo, só funciona com o botão RESET do gabinete. Já fiz trocas de memória, olhei frequências, fiz a troca de placa de vídeo e apresento esse mesmo problema em padrão. Executei também o RESET de BIOS. Seria isso um problema de BIOS da própria fabricante ou algo com meus componentes? Ambos clientes levaram o Kit i5-9400F com 8GB 2400 Mhz markvision e uma GT730.
  2. Rapaziada, boa noite. Após alguns meses, depois desses problemas no lançamento do Call of Duty MW 2019, com a configuração que eu apresentava em agosto, fui estudando e começei a me preparar para a black friday 2019 onde tive uma excelente resposta de peças que comprei e me sinto satisfeito. Alguns de vocês disseram que o jogo era mal otimizado no começo e realmente estava, mas optei por um upgrade porque me apaixonei por esse game. Segue abaixo a nova configuração desde 11/2019: - AMD Ryzen 5 3600X - RTX 2060 OC Gigabyte 3 FAN - Motherboard Gigabyte AB350M-DS3H v2 - (2x8GB) Hyperx Fury 2666 Mhz - Fonte Corsair CX600 - SSD Adata 240GB - 1TB Seagate, 2TB Seagate (Totalizando 3TB) - Gab KMEX CG-xxG8 - 3 Fans de fábrica Rodo o Call of Duty em stock em 130 a 150 FPS full HD tudo no ultra. No Warzone fica na casa de 130 a 100 FPS. Eu montei esse novo pc simplesmente para o COD e outros jogos que virão nessa mesma base. Sou um jogador casual e trabalho atualmente com hardware para pcs gamers e home office. Se vocês gostam desse game, recomendo mudarem para AMD a partir do 5 3400G com um 1650 Super ou TI para entrada, ou se for um upgrade e você gosta de intel, a partit do i5 9400F SixCore para o jogo ter folga. porque com o game aberto + discord pesa muito pro processador. Recomendo também entrarem no Dual Channel (2x4GB) ou (2x8GB). Uma lógica simples: 2 "cabeças" trabalham melhor juntas.
  3. @GoldenMetalCoolermito cara, atualizei minhas pecas e hj to com r5 3600x 16RAM, e uma RTX 2060. Dps da ultma atualizacão eu tenho tido esse mesmo problema nos menus multiplayers do game e dps volta ao normal. Bate em torno de 6 a 10 fps e dps os quadros vão para 144 a 150 fps td no máximo. Isso não tem me atrapalhado em nd, mas é um pouco incomodo.
  4. Salve pessoal, alguém sabe como resolver o crash do ''DEV ERROR 6328'', acontece algumas vezes, e tem vez que não para. Minha Config: -Ryzen 5 3600X -RTX 2060 -2x8GB Hyperx Fury 2666MHz -AB350M DS3H V2
  5. Então, neste caso espero uma melhor otimização do jogo, adquiro um novo pente de 8gb ou já posso ir pensando em um upgrade mais hardcore? adicionado 3 minutos depois Cara, fico muito agradecido pela ajuda e atenção, vou ir me preparando nessa black friday para ir tomando as devidas providências.
  6. Pessoal, boa noite. O assunto a seguir está direcionado direto para Activision mas eis o meu problema: "Boa noite. Venho em prol desse suporte pedir uma ajuda e gostaria muito que vocês conseguissem resolver meu problema. Atualmente em meu computador apresento a seguinte configuração: - MB Asus H170M-PLUS/BR - GTX 1060 6GB Zotac Amp Edition GDDR5 - i5-7400 Kaby Lake - 8 RAM DDR4 - Windows 10 Pro (64 bits) Então, venho jogado o game desde sexta-feira, dia 25/10 (seu lançamento) e apresento problemas em seu desempenho gráfico em todos os modos, seja campanha ou multiplayer. Começando pelo Geforce Experience, o Call of Duty não reconhece no painel de jogos do próprio Geforce. Já tentei fazer buscas pelo próprio programa e não me adiantou em nada. Inclusive gostaria de tentar até uma otimização pelo próprio Geforce, mas não me foi possível, pois o programa da Nvidia simplesmente ignora o fato de existir o jogo em minha máquina. O segundo ponto é que durante as telas de carregamento e de transição entre multiplayer e campanha, o menu simplesmente fica travando. Acontece que o ponteiro do mouse fica muito lento e é como se ele "andasse" em partes, como drops de frames, onde o menu vai para 3 a 10 FPS fica durante alguns minutos e logo volta a funcionar como se nada tivesse acontecido, e isso repetidamente. Até mesmo em transições entre menu de armas no multiplayer, operadores, escolhas de modos, etc. O terceiro ponto é o consumo excessivo de CPU que o jogo tem exigido do meu i5. Na área de trabalho meu processador tem trabalhado com 15 a 20%. Não coloco nada opcional para inicialização automática no meu windows e não uso aplicativos em segundo plano para jogar (salvo Discord ou TeamSpeak 3). Quando o jogo é inicializado o jogo gasta simplesmente 80 a 85% do processador de uma vez e esse valor não abaixa durante a gameplay. Isso tem feito o jogo fechar sozinho, trazer lag na hora de renascer no game, pois a transição de tela de cima até o personagem fica travando. O jogo nos gráficos baixo, médio ou alto tem se mantido na mesma taxa de FPS que é de 80 a 120 com quedas repentinas de frames para abaixo de 60. Inclusive o jogo não está reconhecendo minha placa de vídeo. A CPU está se matando para rodar o jogo. Já fiz a reinstalação do jogo e dos drivers da placa de vídeo pelo Geforce Experience e pela própria fabricante da placa e o problema continua. Pelas configurações mínimas que é i5-2400 com GTX 960, acredito eu que tenho que estar rodando no normal para o alto com alguns ajustes. A CPU está trabalhando enquanto a GPU está estagnada. Peço uma solução eficaz pois estou apaixonado com o Call of Duty e quero aproveitar o game no melhor desempenho possível que minha configuração permitir. Agradeço desde já a atenção e tenham um(a) bom dia, boa tarde, boa noite." Caso algum de vocês tenham uma solução, ficarei muito grato. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!