Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rangel Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. Até agora não deu problema de travamento, o problema que eu relatei dos jogos era questão da internet que estava usando rotas diferentes das comuns.
  2. @ferauzin testei hoje e continua com queda de conexão em jogos, irei reinstalar as atualizações de LAN.
  3. @ferauzin eu estava com isso antes de ontem também enquanto jogava cs, as vezes dava uma queda de conexão durante uns 5 segundos, mas pode ser a internet... Hoje irei testar tudo direitinho com mais calma. @Cpaa Garça pode atualizar sem medo, após essa nova atualização pelo menos a parte de travar o PC foi resolvido.
  4. @EricML acho que não entendeu a parte que eu não tenho conhecimento sobre o assunto, infelizmente eu não tinha equipamentos para tal, pois eu sempre comprei produtos da intel, então ficou impossível fazer os testes sem outra placa-mãe e outro processador AMD. Já a questão da ASUS ela como empresa tem o dever de explicar ao consumidor em que ela errou, em nenhum minuto avisou que era problema na BIOS, tanto que até a própria loja que me vendeu detectou interrupção de contato entre a placa e a memória. Até hoje a ASUS não parou para enviar um pedido de desculpas para os seus usuários, então precisa sim ser condenada, pois eu mesmo quando erro acabo tendo que me desculpar com o meu público alvo, então isso não é questão de tolerância e sim de humildade, se eu vou em um restaurante e peço uma comida e ela vem errada ou estragada pode ter certeza que no mínimo o gerente vem a mesa fazer um pedido de desculpas.
  5. @EricML desculpa por eu não concordar com você, acho que no mínimo um pedido de desculpas eles deveriam fazer, como muitos falaram ai em cima que passaram dias e acabaram trocando por outra com o mesmo defeito... eu mesmo acabei passando quase 4 meses sem computador por causa disso, pois na cidade que moro uma placa dessas não sai por menos de 900 reais, olhe que estou falando no mínimo, pois comprei uma memória ram por 200 reais na Kabum e quando fui em uma loja aqui a mesma estava sendo vendida a 850 reais. Só de frete pelos correios durou mais de 25 dias, 10 pra ir e 15 pra chegar. Infelizmente a ASUS passou meses com esse problema e em nenhum minuto falaram algo no site dela, tive que gastar com um técnico para verificar inicialmente onde se encontrava o problema, pois eu tinha adquirido a placa-mãe, um processador e memória ram... sem falar no tempo que gastei pesquisando para a 4 meses atrás não existir nenhuma postagem relativa a isso.
  6. Pessoal, mandei uma mensagem para a ASUS falando da insatisfação e do descaso que fizeram com os clientes, que esse problema tem 4 meses e só foi resolvido agora e nem um pedido de desculpas enviaram, claro que tem que ter aquela ameaça de processo para que os mesmos tenham pelo menos um pouco de medo... quem puder fazer isso pelo menos poderá pressionar a no mínimo ela fazer um pedido de desculpas publicamente para os seus clientes.
  7. @Claudio Pigliucci realmente acho que dessa vez arrumaram, mas se a empresa fosse realmente séria ela pelo menos dava algum brinde como desculpas para os seus clientes, como tantas outras empresas fazem.
  8. Após essa atualização até o ruído do PC reduziu bastante, antes estava com um barulho como se estivesse forçando bastante ele, espero que tenha resolvido. Qualquer coisa testarei durante uma semana e após isso volto aqui para falar se resolveu.
  9. @Marco Aurélio Feltes Junior aceita sim, mas a questão é de como aceitam, eu enviei a minha placa-mãe em agosto e só chegou uma nova em outubro, só nos correios passou 10 dias pra ir e 15 pra chegar aqui... Estou a quase 4 meses sem PC e quando chega a nova placa ela vem com o mesmo defeito? Terei que esperar até o próximo ano para poder estar com o meu PC novamente? Sem falar na obrigatoriedade de usar o serviço dos correios, eu mandei orçamento de outras empresas que enviavam em dois dias úteis e mesmo sendo mais barato eles disseram que eu só posso enviar pelos correios, se não o frete não é ressarcido.
  10. @Claudio Pigliucci é bom trocar por outra mesmo, eu comprei uma dia 10/07, quando chegou estava dando esse problema de travar o pc, mas eu tinha comprado um processador e memória ram juntos, então demorei pra identificar o problema... após enviar para a garantia ( os caras só aceitavam envio via PAC dos correios, que demora 11 dias úteis e custou 80 reais sem seguro nem rastreamento, existindo a azul que cobrava 70 reais e entregava em 2 dias úteis rastreando e com garantia. ), eles constataram o defeito e enviaram outra placa, quando chegou aqui eu estava viajando e não pude testar dentro dos 7 dias e acabou quando fui testar apresentando o mesmo defeito, que provavelmente é defeito do lote. Irei entrar com uma ação contra a Asus e a loja, pois não existe um descaso desses com o cliente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!