Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brund321

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que brund321 postou

  1. @Fernando Riba Oi Fernando, tudo bem? Você pode usar um for loop para fazer isso! Aliás uma observação: o que o método getElementsByClassName retorna é parecido com uma array, mas na verdade não é uma array e sim um HTMLCollection, mas isso só vai nos dar problemas se utilizarmos métodos pré-definidos para arrays(não todos, mas a grande maioria sim), o que no caso não irá funcionar por não ser uma array. Mas nós vamos apenas utilizar o método length que é suportado pelo HTMLCollection então não nos trará nenhum problema: const elemento = el.getElementsByClassName("dia"); function test() { console.log('working'); } for(let x = 0; x < elemento.length; x++) { elemento[x].addEventListener('click', test); } Veja se você entendeu o que está acontecendo, qualquer coisa é só perguntar! Abraços.
  2. @Godzyla07 Claro que pode, mas o recomendado é você utilizar o botão code para adicionar o código aqui no site! Então você está "printando" a variável soma toda vez que o laço do for loop é executado, se você quer printar o valor final dessa variável tem certeza que a melhor opção seria colocar o print dentro do for loop? Pense um pouco, veja se consegue agora. Obs: Recomendo que na próxima vez você que você criar um post crie na seção da linguagem na qual você está resolvendo o seu exercício. Isso "atrairá" mais gente para lhe ajudar. Abraço!
  3. @Semnet Oi Semnet, tudo bem? Então isso deve ocorrer por falta de conhecimento, você chegou a estudar manipulação de DOM com JS como o nosso amigo DiF mencionou acima? Você conseguiria acompanhar um curso em inglês(grátis)? Se sim segue uma recomendação. No curso o rapaz vai ensinar sobre manipulação de DOM enquanto ele constrói um projeto. O foco das aulas não é html/css mas você vai ter uma boa ideia sobre essa integração das tecnologias que você deseja! Abraço!
  4. @Godzyla07 Oi Godzyla, tudo bem? Recomendo você procurar sobre for loop (C, Java) veja se apenas com essa dica você já é capaz de solucionar. Abraço.
  5. @woodlong Oi, tudo bem? Você tem um bom conhecimento em inglês? Eu não tenho quase nada para lhe recomendar em português :(. Abraço.
  6. @Matheus Rafael Lima Matheus Rafael Lima Oi, tudo bem? Com JS você pode usar a manipulação do DOM para fazer isso, tem algumas maneiras para alcançar o que você deseja. Fiz um pequeno exemplo de uma dessas maneiras: https://codepen.io/bdriguesdev/pen/WNNqegx?editors=1111 Eu recomendo utilizar React, Vue ou Angular para SPA(single page applications) se você já tiver alguma experiência com eles ou deseja aprender. Abraço.
  7. @Derfinzinho Oi, tudo bem? Você postou na área de C/C#/C++ a área correta para python é aqui: Programação - outros. Primeira coisa: //não faça isso a=0 b=5 //escreva assim a = 0 b = 5 //não faça isso a=b+1 a>b //escreva assim a = b + 1 a > b O erro foi por causa da indentação, o que isso quer dizer? Dê uma lida aqui. Você deu uma espaço antes do while esse foi o problema, o correto seria assim: cont = 0 contnegativo = 0 while cont <= 10: numero= int(input("Digite um número")) if numero < 0: contnegativo = contnegativo + 1 print(" A quantidade de numeros negativos é {}".format(contnegativo)) Abraço.
  8. @Enzo Vaz Oi Enzo, tudo bem? Eu dei uma pesquisada e consegui fazer algo bem interessante, fiz em JS Vanilla, mas você pode integrar isso facilmente com o Vue, segue o link do codepen onde você pode ver uma pequena demonstração: https://codepen.io/bdriguesdev/pen/BaabLMN Abraço.
  9. @Bulgarellllli Oi, eu não tenho ideia do tamanho do seu site, se ele não é pequeno o ideal seria postar no github. Abraço.
  10. @Eduardo_BrazOi Eduardo, segue algumas observações: while(1){ scanf("%d",&n); if(n <= 1000){ break; } } //no while você precisa quebrar quando o n for entre 1 e 1000, nesse caso se o n fosse -10 ele "aceitaria" e quebraria o loop o que não é o que você deseja //então você também precisa verificar se o n é maior que 0 para quebrar o loop //ficaria assim: while(1){ scanf("%d",&n); if(n <= 1000 && n > 0){ break; } } for (i = 0; i < n; i++){ scanf("%d", &vetor); } //aqui o correto para colocar o valor dentro do vetor não seria assim ? scanf("%d", &vetor[i]); for (j = 0; j < n; j++){ if(k >= vetor[j]){ total ++; } } //aqui você precisa passar por cada valor do vetor e verificar se esse valor é maior ou igual a k //você está verificando se k é maior ou igual que o valor do vetor, você está fazendo exatamente o contrário //ficaria assim for (j = 0; j < n; j++){ if(vetor[j] >= k){ total++; } } Abraço.
  11. @Eduardo_Braz Deixa eu mencionar alguns erros no seu código for (i = 0; i < n; i++){ scanf("%d", &vetor); } //o correto não seria isso? : for (i = 0; i < n; i++){ scanf("%d", &vetor[i]); } for (j = n; j >= 0; j--) //esse for loop não tem o menor sentido, não era para ele percorrer cada elemento do vetor? então ele tem que ser algo assim: //supondo que n seja o tamanho do vetor for (j = 0; j < n; j++) //dentro desse loop você precisa verificar se vetor[j] é maior ou igual a k, caso seja imprimir ele Abraço.
  12. @Eduardo_Braz Oi Eduardo, então eu realmente nunca estudei C, mas analisando o seu código vejo que você está com dificuldade na parte lógica do problema. Você precisa receber o valor de n entre 1-1000 se não estiver nesse range você tem que ficar "pedindo" o input até que fique dentro do range, o ideal aqui é usar um while loop, até que o valor recebido seja no range e então usar o break para finalizar o while loop. Então com o valor de n definido você cria um for loop para ir pegando os valores para jogar no vetor, depois que esse for loop acabar você pega o valor de k. Na última parte faça um for loop para comparar cada valor salvo no vetor com k para ver se é maior ou igual a k, caso seja imprima ele, terminado o for loop imprima uma quebra de linha. Exemplo de while loop: //esse loop só irá parar de executar o laço quando a for maior que 100 while(1){ scanf("%i",&a); if(a > 100){ break; } } Abraço
  13. @Felipesachser Oi, não é Java e sim Javascript (sim, o nome é parecido, mas acredite são bem diferentes), JS é utilizada para programação client-side em navegadores web(também é possível utilizar ao lado do servidor mas isso não vem ao caso). Para ser sincero eu nunca codei em PHP e também não tenho a menor ideia do que você deseja fazer com essa informação, então fica difícil eu te ajudar . O que você quer fazer com isso? Abraço.
  14. @Eduardo_Braz Veja essa parte com atenção, se o j vai ter o valor de n (j = n), como o j vai ser maior que o n(j > n)? for(j = n; j > n; j--){ }
  15. @Eduardo_Braz Oi, tudo bem? Tem um erro de lógica aí, se o j vai ser o mesmo valor do n, a condição para entrar no laço do loop é que o j seja maior que o n, isso é impossível as duas variáveis tem o mesmo valor. n = 10 j = n j == n (true) j > n (false) Abraço
  16. @Felipesachser Oi, tudo bem? Acho que é possível sim, você pode dar uma olhada aqui como fazer isso: https://ourcodeworld.com/articles/read/336/how-to-retrieve-the-videocard-name-model-of-the-computer-from-the-browser-with-javascript Como você quer pegar essa informação através de um site, o único caminho é através do JS. Abraço.
  17. @Semnet Oi, tudo bem? Eu acho que é isso que você está procurando: //essa variável vai conter o valor que tiver nesse input. //o ideal seria pegar quando o usuário clicasse no botão para submeter o cupom. const value = document.querySelector('.fds').value Obs: Isso não tem nada relacionado com a sua dúvida, mas tem alguns erros de inglês nesse "card". Abraço.
  18. @Enzo Vaz Mas então se a página der um "reload" no localhost:8080/registros/funcionarios ela vai continuar no mesmo componente, o problema deve ser que ela está redirecionando para localhost:8080/registros.
  19. @Regiane Flores Oi, tudo bem? É difícil lhe ajudar sem poder ver o código, tudo o que eu posso falar para você é muito abstrato.... Mas pelo que eu li, isso deve estar na parte do Javascript. Abraço.
  20. @Bulgarellllli Oi, tudo bem? É difícil te ajudar com isso sem poder ver o código, mas tenho quase certeza que sim isso vai ser causado pelo JS, como não é possível ver o código isso é o máximo que consigo fazer por você amigo. Abraço.
  21. @CledTawn Oi, tudo bem? Isso se chama "alias" que significa pseudônimo em português. Dê uma lida aqui: https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000386993 Abraço.
  22. @Enzo Vaz Eu não sei que aba está aberta ali(foto), mas vou supor que seja Registros então o url por exemplo seria localhost:8080/registros para abrir aquela aba.Caso você abrir a aba Funcionários dentro do Registros será localhost:8080/registros/funcionarios ,você está fazendo isso Enzo?
  23. @Enzo Vaz Dê uma olhada aqui Enzo: https://router.vuejs.org/guide/essentials/nested-routes.html Está em inglês, não consegui achar nada em português, se não for isso o que você procura ou estivar com alguma dúvida, é só postar aqui. Abraço
  24. @Enzo Vaz Pelo o que eu entendi acontece isso: o usuário vai até a aba "Responsável" adiciona algo e a página faz um reload, mas a página volta na aba "Funcionários" e não na aba "Responsável", seria isso ? Você está usando o Vue-Router?
  25. @Enzo Vaz Oi, tudo bem? Eu estou confuso, não consegui compreender o que você deseja, tente exemplificar melhor para que eu possa tentar ajudá-lo. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!