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apiresian

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  1. Estava usando o computador quando do nada ele congelou na mesma tela. Após reiniciar o computador ele liga, acende as luzes, mas não bipa e não passa disso. Se eu remover os pentes de memória RAM ele começa a bipar. Removi a placa de vídeo e conectei diretamente e o problema continua. Posso estar errado, mas descartei que o problema seja na fonte, RAMs e placa-mãe. Na minha leiga análise tô desconfiando do processador.
  2. Placa-mãe: Gigabyte H310M H 2.0; Fonte: Aerocook KCAS 400W; Processador: Intel Pentium G5400; RAM: HyperX Fury DDR4 2666 MHz; GPU: GeForce GT 710 1GB O PC liga, mas fica travado na tela que mostra "Gigabyte". Se eu pressionar F2 antes disso dá pra entrar na BIOS tranquilo. Já removi a bateria, liguei sem a bateria, depois coloquei de volta e dá no mesmo. Troquei o cabo SATA, desconectei periféricos e tirei a placa de vídeo, mas dá no mesmo.
  3. Meu headset anterior estava funcionando somente o lado esquerdo, após minha gata derrubá-lo (¬¬'). Eu inventei de configurar algo no PC pra o áudio ir todo pra o lado esquerdo. Comprei um headset novo e agora o áudio só sai do lado esquerdo. O problema é que eu esqueci como fazer voltar ao normal (pelo menos eu acho que esse é o problema). O que eu já sei e fiz: Já formatei o PC; Já olhei o balanço direto nas propriedades do dispositivo; O headset conectado direto na placa-mãe funciona os dois lados. Só falha conectado direto no painel frontal; O driver da Realtek nunca funciona, então uso o HD Audio Device, da Microsoft mesmo. Particularmente, eu não acho que seja defeito do painel frontal, mas não excluo esta possibilidade.
  4. Vocês entenderam tudo errado. Eu SEI o usuário e senha do provedor. Eu coloquei tudo correto e já descobri o motivo do erro. Liguei no provedor e pedi um reset no MAC e resolveu.
  5. Não tem possibilidade de eu ter errado, cara. Eu restaurei para a configuração de fábrica o roteador anterior e usei esse usuário e senha há 20 minutos. Eu teria que ser uma anta pra postar algo com resolução tão óbvia.
  6. Eu tenho um roteador TP-Link TL-WR849N e comprei um TP-Link Archer C20. Fui todo feliz instalar o bicho e tal. Abri a página de acesso e coloquei o usuário e senha PPPoE. Mas, por algum motivo, ele informa que o usuário e senha estão incorretos e não conecta. O usuário é o nome da minha mãe e a senha é "1". IMPOSSÍVEL de errar. O que pode ser, guys?
  7. Se eu instalar só a versão mais atual terei suporte para as anteriores também?
  8. Isso resolveria até a questão do NAT estrito, então?
  9. Eu utilizo um provedor de bairro bem ruinzinho (falta de opção) e aqui a conexão é feita com um switch conectado na caixa do prédio (prédio de pobre, se ilude não) que conecta via cabo direto ao roteador aqui em casa. Quando eu quero abrir alguma porta nunca dá certo. Eu já falei com o responsável lá do provedor, mas o cara é incapaz (deve ter feito curso no Senai e conseguiu dinheiro pra investir no negócio). Ele fala que é 100% aberto, manda eu fazer DMZ e blá, blá, blá. Enfim, todas as vezes que eu precisei abrir alguma porta eu acabei desistindo. A minha dúvida é se não teria algum jeito de eu acessar o modem interno deles pra abrir a porta direto por lá ou qualquer outra solução pro meu problema.

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