Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Teixeira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim, o conteúdo aparece porém quando imprimi não sai. se eu mandar imprimir com CutPdf salvar e imprimir ai sai de boa.
  2. Sim, limpeza feita. Foram desinstalados com RevoUnistaller e limpo todos os rastros. adicionado 5 minutos depois Segue Eder
  3. Estou com um problema de impressão pelo "google chrome" e "microsoft edge" que a página sai em branco ou somente o cabeçario, já no IE imprimi normalmente. Já desinstalei os navegadores e instalei novamente, já verifiquei nas configurações e não está marcado "imprimir dos dois lados", já reinstalei os drivers da impressora e não resolveu. Alguém já teve esse problema?
  4. Tenho uma estação com SO WXP e não estou conseguindo instalar o ' cutpdf '. Aparece um erro dizendo que o programa não suporta a versão do windows. Alguem consegue me ajudar?
  5. Olá a todos! Estou com um problema no Windows XP, micro formatado SO Original rede Workgroup. Usuario loga como Administrador acesso total e não acessa a rede, print em anexo. O computador pinga mas não consigo acessar a rede, outros micros acessa normalmente. Alguém pode me ajudar por favor.
  6. Matheus013, já fiz isso e fica em looping nessa tela abaixo: adicionado 3 minutos depois aerolipe:
  7. Olá a todos. Preciso muito de ajuda! Estou tendo problemas em um Ultrabook da SAMSUNG series 5 ULTRA. Eu formatei e instalei o Windows 7 por um pendrive bootavel. (Windows or Iniciei a formatação e instalação do sistema operacional. Dei o boot no pendrive e a tela de instalação do windows apareceu normalmente. Chegando na tela das partições, exclui todas as partições e instalei o SO dentro do HD de 500gb. A instalação processa normalmente, e após o 5 passo da instalação ele pede para reiniciar o computador para proceder com o resto da instalação. Neste momento que está o problema, ao iniciar o boot do pendrive carrega novamente mesmo com a sequencia do setup tendo o HD como prioritário. Outra tentativa, ao iniciar teclando F10 o HD aparece como prioritário teclo enter para iniciar ele inicia pelo pendrive com a instalação inicial e fica em looping.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!