Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eLGrey

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, minha MOBO e uma ST 4272 da itautec quero fazer um upgrade no meu PC com um um i7 3770 e uma rx 570 mas nao sei se são compativeis com minha placa-mãe.
  2. @PlayerUzumaki Eu creio que seja uma h61m-p21 e uma genérica da itautec Entao, esse pc e bem antigo, a minha placa de video queimou (era uma gtx550 ti) Eu quero montar um pc novo, mas ate juntar dinheiro queria da umas jogadinhas... por isso n quero gastar muito neste aqui.
  3. Eu errei ali nem vi hehe CPU - i5 2300 Fonte - EVGA 550W Mobo - h61m Ram 16g 1333 acho que e isso.. não quero gastar muito pois vou invertir em outro pc no futuro.
  4. Olá estou querendo comprar uma placa de vídeo para rodar alguns jogos, como Conan Exiles e ARK Em qual placa e melhor invertir? GTX 1050 ou RX70?? meu pc >> https://imgur.com/a/grdWFeb minha fonte e uma EVGA 550 W minha placa-mãe e uma generica da itautec nem sei qual e pra falar verdade.
  5. Gostaria de sugestões de configurações para montar um PC gamer de ate 4000 (gabinete a parte no máximo uns 500 reais) Meu monitor e o LG 29UM68-P Gostaria de um PC que durasse muitos anos, o meu atual durou 7 anos porém queimou a placa de vídeo, pois aqui e muito quente ( e eu dei uma forçada nela) Não penso em rodar jogos atuais em ultra, só penso em rodar pelo menos o Conan Exiles, numa configuração boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!