Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Martins Ramires

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor Martins Ramires postou

  1. Eu já tentei colocar em todos os presets, mas esse problema das texturas continuou, também já tentei mudar a resolução e nada.
  2. Bom dia, eu estou com problema que eu gostaria que alguém pudesse me esclarecer. Bom, No Sea of thieves, está dando um problema na texturas das ilhas. Acontece que quando estou longe de uma ilha, e olho por exemplo com a luneta, vejo que a textura da ilha fica extremamente feia, basicamente carrega só o modelo da ilha, sem os detalhes. fica uma textura meio borrada. E no Forza Horizon 4 também acontece isso, mas com as arvores que estão "longe", ela fica extremamente feia, apenas quando chego bem perto que ela fica normal. O que eu gostaria de saber é o que seria esse problema, se tem como eu arrumar isso e como eu posso faze-lo. Meu PC é: -R5 1600 3.4ghz -Rx 570 4Vram -2x8 ram ( uma corsair vengeange de 3000mhz, e outra de ballistc de 2666mhz ) -placa-mãe B450M gaming/br -HD seagate 1T 7200 rpm OBS: Em questão de uso de Vram normal, e em questão de temperatura, tudo normal também.
  3. A gpu ficou entre 85 a 86 graus. Na questão travamentos, eu vejo só no forza. Depois de jogar uns 50min/1h o game começa a dar stutterings constatemente.
  4. Eu ultimamente to jogando o forza no médio com 1600x900. O gears 5 no alto na mesma resolucao. E jogos mais leves como dota,cs e sea of thiefs no alto. A fonte é uma thermaltake de 500w é daquelas bronze plus. O driver eu to usando um anterior, porque eu estava com este mesmo problema com driver atual. Placa de video: AMD radeon rx 570 4gb GDDR5 da pc yes. Processador: Hexa core amd radeon ryzen 5 2600 3842 mhz (pinnacle ridge) placa-mãe: Asus prime b450-gaming/BR Memorias: Corsair vengeance 8gb 30000mhz / Balistic 2666mhz 8gb (ambas trabalhando em 2666mhz) Fonte: Thermaltake 500w 80 plus bronze. HD: Seagate 1T 7200 rpm Depois faço os tester no aida e no HW monitor e te mando aqui
  5. Bom dia, a uns tempos atrás tinha postado aqui sobre a oscilação na rx 570. Tinha dado uma pequena melhorada então resolvi deixar como estava. Entretanto voltou a oscilar demais. Vou colocar aqui em baixo uma print do gráfico. Meu pc é um ryzen 2600 / 16 gb ram / fonte de 500w da thermaltake e um hd da seagate de 7200rpm com 1T. Eu realmente não sei o que pode estar acontecendo pra que o uso da placa oscile tanto. Resalvo aqui sobre o grafico: Nos games, esse grafico aumenta drasticamente em relação a oscilação. Ja verifiquei temperatura(normal). O uso da cpu fica entre 20 a 30% (normal). Obrigado pela atenção.
  6. Boa noite galera, estou com uma duvida aqui. Eu tenho um monitor de 21 polegadas, entretanto, ele não tem entrada dvi-d nele, eu queria saber se caso eu comprar um adaptador VGA/DVI-D funcionaria, e caso funcione, se eu perco muita qualidade de imagem. Estava pensando nesse aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97836. Abraço!
  7. Seguinte. Eu baixei o ryzen master aqui no PC e coloquei tudo no default, e fui testar antes de eu atualizar a BIOS. A principio voltou tudo ao normal, vou pegar o dia hoje pra testar mais. Mas a principio está tranquilo aqui. Brigadão pela ajuda!
  8. Como eu posso ver se a bioas esta atualizada? Como instalar a nova versao dela? Desculpa as perguntas, sou meio leigo nisso.
  9. Estou monitorando sim, Minha placa-mãe é uam b450-gaming. Temperatura da cpu e da placa de video estão normais
  10. Boa noite pessoal. Estou estou com problema me incomodando, que é a questão do uso da gpu oscilando muito. Estava jogando o Bordelands 3 e estava notando travadas chatas no jogo, eu creio que a culpa seja dessa oscilação. Meu PC é uma rx 570; 16 ram de 2666 mhz; ryzen 5 2600; fonte da thermaltake de 500w. Eu realmente não sei o que pode ser. Já tentei reinstalar os drivers da placa de video e instalar da versão anterior , mas não tive resultado.
  11. Bom dia. Eu estou querendo pegar mais um pente de 8. Entretanto, vi que na loja que irei comprar não há a memoria que eu possuo no PC. Vi uma XPG Adata de 8gb de 2666mhz e achei interessante. A que eu tenho é uma corsair vengeance de 3000mhz de 8gb. Eu sei que caso eu instale essa XPG, as duas irao trabalhar a 2666mhz. Minha duvida é, caso eu use essa Adata, ele ira casar tranquilo com a minha corsair. Abraço!
  12. Olá. eu estou com problema chato e gostaria de uma luz. Faz menos de um mes que comprei um Pc novo - Ryzen 2600 - RX 570 -1x8 ram 3000mhz (corsair) -fonte de 500w da thermaltake - placa-mãe b450 gaming Eu fui jogar o Forza Horizon 4. Eu achava que iria rodar tranquilo no pc. Mas quando eu fui jogar, ele começou a dar minitravadas frequentemente. O que eu achei estranho é que o fps nao caia de 60. Fui pesquisar em alguns sites e vi varios falando que poderia ser o single-channel da memoria ram. Eu queria realmente se este pode ser o problema. Fiz varios testes para descobrir o que poderia ser, mas a principio estava tudo normal. Obrigado pela atenção. OBS: em outros games tambem estava dando isso, como batman arkham knight, crackdown 3 e recore.
  13. Olá, recentemente comprei um cloud stinger. Já de cara, eu notei um som bem diferente do que estou acostumado, principalmente nos games e quando vou ouvir música. Tenho a impressão que o som dele sai mais 'fino' e abafado que o normal. Eu testei o som dele no meu celular, e saiu muito bom. Eu queria saber se esse som dele no PC é normal , ou pode ter algum problema ou no headset em si, ou nos drivers de áudio (que por sinal, foram instalados pelo cd de suporte da placa-mãe b450 gaming). Obrigado pela atenção.
  14. Mas esta temperatura não afetara muito a vida util da placa, certo?
  15. Olá. eu estava dando uma olhada e percebi que a minha placa (rx 570 de 4gb) está ficando de 70 a 85º nos games, e fora deles fica em torno dos 40º. É normal esta temperatura? Só comentanto que a placa comprei a 3 dias atrás
  16. Olá, faz dois dias que eu comprei um ryzen 2600 aqui. Eu percebi que sua temperatura, sem nenhum programa pesado aberto, fica na faixa dos seus 45º a 50°. É normal esta temperatura? Eu uso o próprio cooler dele. Só por titulo de informação, o ryzen 2600 nos games fica na faixa dos 60º, chegando no máximo em 70º.
  17. Olá, irei pegar um pc novo, entretanto ja tenho uma fonte, que é a da thermaltake smart series de 500w. a configuração do pc sera: RX 570 8gb 1x8 gb ram da corsair ryzen 2600 3,6mhz hd 1t da seagate Gostaria de saber se a fonte irá suprir esta configuração.
  18. Olá, eu gostaria de saber se o ryzen 2600 já vem com a pasta térmica. Obrigado pela atenção.
  19. Acho que vou pegar o 2600 mesmo. E. A placa-mãe tava pensando na em uma b350et2. Brigadao pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!