Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CalienW2

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que CalienW2 postou

  1. @xande025 Eu tinha postado pra quem precisasse em outro tópico mas não achei, peguei todas as disponíveis que achei e fiz uma bat pra atualizar cada uma caso queira (ou alguém mais precise) tem junto um toturial de como atualizar: https://drive.google.com/drive/folders/1FsnnqKEe1ZLRWYDXcH38xi1lvfVYjcGB?usp=sharing
  2. @gabrielbsb Não, estou atrás pra ajudar um colega. Qualquer informação é bem vinda.
  3. Alguém sabe o verdadeiro fabricante dessa placa-mãe? Não encontro nada sobre ela na net, fora o básico como especificações (ainda que as informações sejam diferentes de um.site pro outro). Grato pela ajuda.
  4. @Amax Kerickson Sua fonte é excelente, então realmente não imagino o que possa ser. A única coisa que resolveu pra mim foi travar o FPS em 30 na primeira partida (não precisa ir até o fim), e depois liberar até 60. Mas precisa fazer isso toda vez que abrir o game. @Reinaldo_BH Não da pra mudar pra DX11, mesmo que faça o esquema do D3D11 ele continua em DX12. Tente essa dica que passei, pra mim sempre funcionou.
  5. @Amax Kerickson Sua CPU sobra pra esse game. Apesar de ainda estar em fase Beta, nunca vi alguém dizer que reiniciou a máquina. Pode ser que esteja exigindo muita energia da GPU e a fonte não de conta, qual a sua fonte e placa de vídeo?
  6. @Amax Kerickson Se reinicia a máquina já ão é um problema do game em sí. Quais as especificações do seu PC? Causa provável nesse geralmente é a fonte, mas monitore as temperaturas dos componentes. Com HWMonitor ou o RivaTuner + MSI AfterBurner.
  7. @Thomas Buss Precioso se o programa indicou é provável que esteja tudo bem. Caso o problema permaneça faca um exame de superfície (feito ao reiniciar a máquina ). Se o arquivo de paginação e o game não estão no mesmo disco em teoria isso não deveria acontecer.
  8. @Thomas Buss Precioso Você usa apenas um HD na máquina? Faz um teste com o Crystal Disk Info e veja a "saúde" do seu HD. @powerrs Eu peguei essa dica em um vídeo que o cara dava uma dica parecida com a que o @ErikxD falou.
  9. @Thomas Buss Precioso Sobre o problema de fechar após alguns minutos já postei uma solução aqui que funcionou comigo e tantos outros (travar o game em 30 fps na primeira partida, pode sair antes do fim, e depois disso libere até 60 ou quanto quiser, porém precisa fazer toda vez que abrir o game). Já o problema do HD pode ser algum mal contato ou o HD de fato paro de funcionar, faça como o Thomas sugeriu, veja se o mesmo aparece na BIOS ou no DiskPart.
  10. Desculpem o double post. Achei uma solução que resolve parcialmente o problema. Antes de jogar a primeira partida trave o FPS em 30, jogue uma partida (não precisa ser inteira pode sair antes do fim), a partir da segunda pode jogar com 60fps (não testei acima disso) normal, porém precisa ser feito toda vez que abrir o game, aqui está fluindo bem, não precisa colocar o comando -d3d11, pois além de não mudar para DX11, não faz diferença alguma. Espero ter ajudado.@Rafa Dias @SoXLivE @Lost Byte @Layson Brandão @Marcelo Jesus
  11. Aqui uso 16GB e mesmo assim fecha do nada. I3 3220 16GB @1600Mhz RX 470 Fonte C3 500VE.
  12. @JBMAX Postei aqui um link com todas as versões que disponho com uma BAT para a fazer o procedimento de cada uma.
  13. @Igor Sdc IPC dos Zen 2 (Ryzen 3000) já é superior aos intel 9000, se for pra games um Ryzen 3500X já segura, mas aqui no Brasil ainda é meio difícil de achar, já o 3600 é excelente pra agora e ainda está pronto pro futuro. Até quanto pretende investir numa mobo? O ideal seria uma X370/X470 (aparecem bastante em promoção, uma dica é acompanhar o site "pelando") em questão de compatibilidade uma A320 já leva um Ryzen 5 3600, mas qualquer CPU acima dela já fritaria os VRMs, seria bom pegar uma B350/B450 decente pra levar sem problemas e ainda te permitir upgrades futuros, essa por exemplo já leva até um Ryzen 7 sem dor de cabeça: https://www.kabum.com.br/produto/101715/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4
  14. @Igor Sdc Po que azar, é difícil uma 970 ser ruim desse jeito, mas acontece. Mas tanto os Intel 9 geração como os Ryzen 3000 estão em pé de igualdade, (seja qualidade ou performance), então estaria muito bem servido com ambos, vá no que for melhor pro seu bolso, deixo aqui apenas uma dica de que AM4 ainda tem mais uma geração por vir enquanto Intel 10k já vai ser em outra plataforma. Bom investimento e boa diversão (depois desse trauma você merece).
  15. @Sr. Hunger Da conta sim, pelo cálculo daria como pico 265w então essa fonte sobraria. (pode tirar a prova aqui https://outervision.com/power-supply-calculator). Uma A320M daria conta até de um Ryzen 5 3600 mas já estaria no limite, sendo mais indicado como o amigo falou, uma B350/B450 com dissipado nos VRMs pra não se preocupar com temperaturas e permitindo upgrades futuros.
  16. @João João João Se não pretende trocar de CPU em momento algum a R9 seria uma boa caso encontre por um preço menor, mas caso pretenda algum dia trocar seu i5 por um i7, é bobagem pegar uma GPU pior, além de que em games GPU bound uma RX te permitiria jogar com maior qualidade além de consumir menos (e consequentemente economizar na conta de luz).
  17. @João João João Não vai extrair 100% da placa mas pelo game ser leve, mas vai ficar na casa dos 100fps fácil.
  18. Suporta as 3 gerações de Ryzen, só não ´recomendado usar um Ryzen 7de 8/16 pra cima pois os VRMs vão esquentar bastante.
  19. @Adriano Lopes Gonçalves Se for de SP tem esse aqui (não é meu o anúncio): https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/processador-i7-3-geração-3770-socket-lga-1155-com-cooler-e-caixa-originais-705659936?xtmc=i7+3770&xtnp=1&xtcr=17
  20. @Sr. Hunger Depende do quanto pode investir, com um i7 870 (nessa mesma placa-mãe) já conseguiria fazer isso mas poderia ter a performance comprometida. Ryzen com final G seriam APUs indicadas para que não tem GPU dedicada, que não é o seu caso, compensando mais um Ryzen 5 1600 por exemplo.
  21. Qual o resto do sistema? Tentou um driver WHQL? Monitorou pelo Afterburner ou Radeon Overlay pra ver exatamente onde e como acontece?
  22. @Adriano Lopes Gonçalves Nessa placa é posssível usar processadores intel Sandy Bridge e Ivy Bridge (segunda e terceira geração), vários modelos de Celeron, Pentium, i3, i5, i7 e Xeon. Dá uma olhada: www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LEBR/HelpDesk_CPU/
  23. Depende do foco, se for peças novas vá de APU Ryzen e 8GB de RAM, já usado da pra tentar um i7 segunda ou terceira geração (ou um FX 83xx) e uma RX 470 ~RX 480 (4GB).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!