Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoStark

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde amigos do fórum, apenas atualizando a situação do post e dando a "solução" caso alguém tenha a dúvida que eu tive também. Ao que parece todos os ssds que exemplifiquei servem no G3 3500, ele tem 2 slots como o amigo acima mencionou e coloquei um ssd de 2TB (tem que ser o NVME o Sata não é compatível pelo que disse o técnico que fez a instalação do mesmo) Utilizei um Ssd de 2TB( ADATA XPG SX8100). A BIOS reconheceu o ssd sem problemas, não precisei formatar afinal apenas acrescentei mais um Ssd e o próprio técnico formatou ele dentro do Windows. Enfim essa foi a solução, agradeço a atenção de todos e espero ter contribuído com algo com essa minha experiência.
  2. @Mega Blaster Muito obrigado amigo, fico mais tranquilo sabendo que sao 2 slots e não precisarei reinstalar o sistema. Quanto aos Ssds que eu exempliquei saberia me dizer se algum deles servem no aparelho, ou todos estes modelos servem ?
  3. Boa noite, sou novo no forum portanto se eu errei o local da postagem peço que me desculpem. Não entendo muito de hardware, montagem etc. Portange peço humildemente a ajuda de vocês caros amigos. Comprei um notebook gamer (Dell G3 3500 -A40P) 16GB memória, Geforce RTX2060, Intel core i7 10 geração e 512 GB SSD. O vendedor me garantiu que eu conseguiria fazer upgrade do Ssd desse aparelho trocando por um Ssd de 2 TB até. Pelo que procurei no YouTube o procedimento é até que simples, porém estou com medo de comprar o SSD errado, alguém poderia me informar se algum destes modelos são compatíveis com o meu aparelho? https://www.pichau.com.br/hardware/ssd/ssd-adata-xpg-gammix-s5-2tb-m-2-2280-nvme-agammixs5-2tt-c https://www.kabum.com.br/produto/111521/ssd-hp-ex950-2tb-m-2-pcie-nvme-leituras-3500mb-s-e-grava-es-2900mb-s-5ms24aa-abc https://www.pichau.com.br/hardware/ssd/ssd-adata-xpg-sx8200-pro-2tb-m-2-2280-nvme-asx8200pnp-2tt-c Ainda não abri o aparelho e gostaria de saber também se existe a possibilidade apenas de acrescentar mais um SSD ou preciso de fato substituir o SSD que já vem nele. Desde já agradeço a ajuda de vocês.
  4. Entendi. Não seriam computadores diferentes, baixei o jogo no meu PC mesmo, a dúvida era se ao logar no meu PC com a steam dela eu precisaria baixar novamente o jogo. Mas com a sua resposta acredito que não precise então. Obrigado pela resposta.
  5. Boa tarde, sou novo no fórum por tanto se eu errar alguma coisa na formatação dele peço desculpas desde já. Tenho uma dúvida sobre a steam, comprei um jogo na minha conta e na conta da minha namorada. Porém eu baixei o jogo na minha conta (no meu notebook), quando ela estiver em casa e quiser jogar na conta dela eu precisarei baixar novamente o jogo pela steam ? O que quero dizer é: Se eu logar na conta dela (ela também tem o jogo comprado na conta dela) poderei jogar o jogo direto sem baixar novamente ? Desculpe se não soube explicar direito, mas fiz o possível para ser claro. Agradeço desde já a ajuda amigos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!