Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allex66sandro

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, gostaria de saber se existe algum meio por VBA para bloquear a planilha para ser editada em um único PC? Uso método "proteger planilha", é bem eficaz, mas como tenho várias abas a editar, as vezes acabo esquecendo de colocar a senha antes de fechar. Queria saber se tem como fazer algo assim, que dê para bloquear todas as abas para que possa ser editada somente em um IP. Desde já agradeço.
  2. @Edson Luiz Branco Muito Obrigado, era exatamente o que procurava, valeu mesmo!!!
  3. Gostaria de saber se tem como eu unir esses dois comandos, pois os dois tem o mesmo nome e dá erro quando se aplica na planilha, já tentei de diversas formas mas não resolveu. PRIMEIRO CÓDIGO Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) If Target.Count > 1 Then Exit Sub If Target.Address <> "$B$44" Then Exit Sub If Target.Value = 0 Then Rows("45").EntireRow.Hidden = True Rows("46").EntireRow.Hidden = True Rows("47").EntireRow.Hidden = True Rows("48").EntireRow.Hidden = True End If End Sub SEGUNDO CÓDIGO Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) If Target.Count > 1 Then Exit Sub If Target.Address <> "$B$49" Then Exit Sub If Target.Value = 0 Then Rows("50").EntireRow.Hidden = True Rows("51").EntireRow.Hidden = True Rows("52").EntireRow.Hidden = True Rows("53").EntireRow.Hidden = True End If End Sub Os códigos são iguais, porém só muda a célula q foi alterada e onde vai alterar. Se alguem souber me ajudar agradeço
  4. @AfonsoMira poderia me ajudar? só conheço o básico dos comandos Agradecido
  5. @AfonsoMira Só mais uma dúvida antes de fechar o tópico, eu consigo com essa mesma fórmula, usar outro intervalo da mesma Aba? Exemplo: Ocultar do A5:A17 (como já foi feito) e mais abaixo: Ocultar do A20:A10, com valores da célula A18 @AfonsoMira
  6. na hora de colocar na planilha principal aparece esse erro, como resolver? alterei os dados para linha e coluna que preciso EDIT.: CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA NO NÚMERO DAS LINHAS MUITO OBRIGADO AJUDOU MUITO!!!!
  7. Olá, gostaria de saber se tem algum jeito de eu exibir somente o número de linhas q eu informar. Ex.: na célula B2, eu colocar 3, automaticamente deixar visível somente as linhas 4:5 e ocultar do 6:11 e assim conforme a quantidade for alterada Coloquei um anexo para caso fique melhor de entender. Qualquer ajuda é bem vinda Obrigado Modelo.xlsx
  8. Olá, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois é a primeira vez que faço esse tipo de serviço. É o seguinte: tem um cliente que quer que eu atomatize a planilha dele inteira usando VBA, (Tela de Login, botão exportar, botão limpar, botão cadastro) porém não sei o valor que posso cobrar por esse tipo de serviço? cobraria por hora? por comando? ou um preço fixo? Se alguém puder ajudar agradeço
  9. Olá pessoal, estou começando agora na área de freela e recebi um orçamento porém não sei quanto cobrar, se alguém tiver alguma noção de quanto cobrar agradeço "formatação de conteúdo com substituição de aproximadamente 350 páginas em arquivo existente em Word e/ou PDF" Ps.: Pensei em cobrar 0,80 centavos por página, está no preço?
  10. Olá amigo, tenho um sistema parecido talvez te ajude, como AUX1 e AUX2 terão acesso as mesmas abas eu bloqueio somente as que não é pra ter acesso, talvez consiga adaptar a sua. Modelo tela Login.rar
  11. Gente to tentando criar uma macro que cria uma nova planilha e copia os dados da atual para a nova mas ela dá erro. Cria a "PASTA 1" e depois que salvo e fecho ela não cria novamente uma "PASTA 1" ela cria uma "PASTA 2" e não da pra colar. A parte em vermelho é que está dando erro apos criar a "PASTA 2" Sub Macro1() ' ' Macro1 Macro ' ' Workbooks.Add Windows("banco de dados 6.9.xlsm").Activate Sheets("10").Select Range("A1:G40").Select Selection.Copy Windows("Pasta1").Activate Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteColumnWidths, Operation:=xlNone, _ SkipBlanks:=False, Transpose:=False ActiveSheet.Paste End Sub Se alguém souber como corrigir ou tiver um meio mais simples agradeço
  12. @Patropi olha, ficou bom assim. Porém vou explicar melhor do que gostaria: Na hora que eu Digitar "S" na coluna G, gostaria que debitasse o valor que tem na coluna D do saldo devedor. Ex.: Se eu digitar S em G8, faria com que o saldo restante fosse E2-G8 E assim em todas as outras Agradeço por me ajudar
  13. Olá gente. To criando uma planilha para um controle pessoal, e fiz uma fórmula mas não estou conseguindo aplicar ela a todos os campos (Planilha em anexo) Gostaria que a fórmula calculasse do D7 ao D16 no mesmo sentido que fiz ela calcular no D7 A fórmula é =SE(G7="S";D2-D7;D2) Agradeço desde já clube do hardware.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!