Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo .S

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom,vou tentar realizar outras mudanças e configurações aqui e retorno pra dizer o real problema e a solução. O problema geral daqui é a instabilidade,que acredito eu seja pelo processador,mas tentarei ver algumas mudanças que não fiz,e agradeço pelos comentários.
  2. Se ele atingisse uma capacidade considerável de capacidade,eu não precisaria vir aqui pedir ajuda pra esse problema,afinal,ambos estariam entregando toda taxa de quadros que aguentam..
  3. Então não é racional imaginar que o processador não entregue tudo que ele entregar. Quando eu digo limitador,quero dizer que alguma função também possa estar fazendo o processador não atingir todo seu uso.
  4. Como eu disse,o processador não chega a 50% de uso,ele da picos de uso e não fica estável,coisa que é anormal pra um 2600. Quando eu adquiri o PC,ele foi testado com os níveis de estresse e ás temperaturas estavam Ok. Ainda acho que há um desbloqueio do processador,nas não sei como realizar isso no AMD Ryzen Master ou Pella própria Bios.
  5. Se ele estivesse entregando o máximo, não estaria dando picos de 10-20-30 % de uso. Eu já estou cogitando fazer isso,mas ainda assim acho muito estranho um processador como o 2600 dessa forma,talvez seja um modo de economia,alguma modificação na BIOS que restringe o uso do processador,mas coisas que eu mesmo não consegui resolver.
  6. A Rx5700 não é jogável pra jogos no ultra ? Kkkkkkkk Eu não disse que minha placa atinge 100% travado,ela fica totalmente instável e nunca chegou os 100%. Mesmo que eu diminua os gráficos,ainda é instável e nada do que um Ryzen 2600 e uma Rx 5700 podem entregar,fato é que meu processador não passa dos 3,7 ghz.
  7. O processador não chega e nem fica parado aos 50% de uso,fica bem abaixo disso e por isso tenho quedas bruscas de FPS e o sistema fica instável em jogos. Pelo hardware,deixo em tudo no ultra,mas não é natural o 2600 não empurrar uma RX 5700,essa é a questão do problema. É o contrário mesmo,o processador não chega ao seu limite,que causa a instabilidade na placa.
  8. O Ryzen não chega aos seus 100% de uso,nem mesmo quando eu ativo o vsync ele fica estável,minha GPU entrega próximo dos 100%, porém,o processador não passa dos 50% de uso. adicionado 2 minutos depois A configuração geral do PC é: B350 GT3 8gb de memória de ram Ryzen 2600 Rx 5700 Fonte Riotoro 600w. 1 TB SSS 120gb Acredito que esse problema não seja por hardware,apenas uma simples configuração que limita o processador.
  9. Estou com um problema de limitação com meu Ryzen 2600,coisa que não consegui tirar mesmo fazendo diversas mudanças e configurações. (Atualização de Bios e windows,modo de energia em desempenho máximo,verifiquei o HD,formatei o PC) Alguém saberia me dizer como tirar essa limitação ou como ativar o modo turbo do processador ?
  10. Olá, Recentemente adquiri um PC gamer,e nas primeiras horas de uso percebi que o mesmo apresentava certas instabilidades,como o PC ligar e rodar tranquilamente e logo após um tempo dar certas travadas e lags. Fiz a atualização da Bios,formatei o Windows 10 3 vezes,atualizei drivers e o problema ainda ocorre. Alguém conhece outro método que talvez faça-o resolver ? penso em mudar de Windows pra ver se o problema permanece (mesmo sabendo que isso é difícil de ser o problema),ou na melhor das hipóteses,acionar a garantia e a troca de todos os componentes. A configuração do PC: B350 gt2 Ryzen 5 3600 RTX 2060 SSD 480gb Memória de 16 gb 3000 mhz

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!