Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tio Katsuki

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Orçamento de 3000 reais, pretendo comprar em breve o PC, mas como as coisas andam apertando posso adiar pro 2° semestre desse ano.
  2. Boa noite. Estou prestes a comprar um Pc com uma I5 9400f e uma Rx 580 8gb com 8gb de RAM. Meu foco com esse Pc é jogar os games em Full HD entre 45 a 60 fps, meu orçamento é curto e não tenho como comprar nada a mais. Eu quero comprar um pc para jogar os emuladores de Nintendo como o Dolphin e o Cemu e do Ps2, mas também para assinar o gamepass e jogar Gears 5, Forza, Dark Souls 3, Cuphead etc.... Acham que com esse pc eu posso jogar esses emuladores e os jogos mais atuais? As configurações citadas estão dentro do que procuro? Se puderem ajudar eu agradeço.
  3. Acredito que então eu deva ir de I5 9400f, devido ao orçamento que tenho. Valeu pela ajuda! adicionado 1 minuto depois Com a Rx580 de 4gb vou perder muito em performance dos jogos?
  4. Valeu, a placa de video vai ser uma RX580 MSI 8GB. Então entre o I5 9400f e o Ryzen 5 3600 qual seria melhor pra minha placa?
  5. Pessoal, irei comprar um pc ja montado mas não entendo tanto assim de pcs no geral. Vou comprar um pc com uma placa de video da AMD RX580 MSI 8GB. Qual processador seria melhor para os jogos entre o I5 9400f ou Ryzen 5 3400g?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!