Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasBr12

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LucasBr12 postou

  1. @Elder Nauvirth ok mano muito obrigado. @Otávio Furoni entendi mano obrigado.
  2. @Elder Nauvirth entendi mano vou procurar aqui sobre essas fontes, mas porque nada de estabilizadores? Eu uso 1 e isso pode prejudicar meu pc?
  3. Olá, meu pc é um: I5 4570 placa-mãe h81m-c/br fonte de 400w(nem real nem pfc ativo) 8gb de memória ram hd de 320gb e tenho uma placa de vídeo AMD 7850 hd guardada pois tenho medo de queimar meu pc se eu usa-la no meu pc com essa fonte. Eu queria uma ajuda de vocês sobre uma fonte boa barata que vai segurar bem essa minha config.
  4. @Visitante Mas posso suspender ele? No Avast tem essa opção. Não daria nenhum problema no meu computador? Para assistir filmes e vídeos baixador (e músicas) eu uso o programa "Media Player Classic", você sabe dizer se ele é associado ao Media Player? E se eu baixasse um novo aplicativo para assistir vídeos, filmes , músicas, etc? Desculpa tantas perguntas é que tenho medo de dar algum tipo de erro no meu pc sabe... E nele tenho várias fotos e vídeos que são marcantes na minha vida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!