Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Luizetti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Obrigado pelo retorno, realmente vou pegar um 144hz, provavelmente amanhã, e sim, eu usei esse programa msi afterburner anteontem, e a taxa de fps era sempre acima de 200, mas como vcs falaram, nao adianta ter 200/250 fps se o seu monitor se limita a 60. Agradeço sua atenção e a todos que me responderam, com respostas rápidas e objetivas, esse foi meu primeiro tópico, e membros como você e outros tornaram essa experiência nota 10.
  2. Já tinha lido aquele tópico, além de não terem chegado a nenhuma conclusão meu processador é outro. Agradeço a ajuda. adicionado 5 minutos depois Sim, entendo perfeitamente. A minha única dúvida é se realmente compensa eu comprar o monitor 144hz para essa minha GPU. Confesso nunca ter jogado em um, mas muitos players falam que a diferença é nítida e a jogabilidade melhora. Só fiquei na dúvida por causa do vendedor, na mesma loja já tinha comprado a placa-mãe, memória e o processador, então não sei se ele me falou isso para empurrar na venda uma placa de vídeo junto. adicionado 7 minutos depois Obrigado amigo, você respondeu minha dúvida, no ponto 3 você disse o que precisava saber. Amanhã mesmo busco o monitor. Obrigado.
  3. Normalmente na tela mostra entre 250 a 290 fps
  4. Boa tarde a todos, estou com uma dúvida, quero muito comprar um monitor de 144hz, pois ouvi falar que aumenta o desempenho nos jogos de FPS (jogo somente CS GO e atualmente jogo em um monitor de 60hz), porém o vendedor disse que minha Placa de Vídeo GTX 1050Ti 4gb não ''empurraria'' o monitor de 144hz, que eu poderia até comprar mas eu teria que deixar a opção de 75hz, que o ideal seria pegar uma Galax GTX 1660 - 6gb que é uma ótima opção de entrada para monitores 144hz, enfim, alguém poderia me ajudar, realmente comprar um 144hz seria dinheiro jogado fora se usada com minha 1050Ti. Descrição do computador. Processador AMD Ryzen 5 2600 - 6 Core,12 Thread - 3.9 GHz Max Boost Placa de vídeo Gigabyte GeForce GTX1050 Ti - 4gb placa-mãe Asus Prime A320M-K/BR HD 500gb Memória 8gb Desde já agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!