Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos.ClansteR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ah isso já esclarece bastante, acho que vou nessa X470GT8. Gabinete comprei um h200 da thermaltake. SSD tenho um de 480gb e um hd de 1tb. Monitor ainda não comprei, estou vendo um full hd 144hz e 1ms. Mas em relação a memória, ja me ajudou muito, achei que talvez não fosse compatível com as placas. Mas tem a relação de testes que tu mencionou.
  2. Entendi. Acho somente daqui uns 3 anos irei fazer um upgrade no processador. Essa X470GT8 é compativel com essa minha memória da Team Group? Pelo que pesquisei falam mt bem dela. Tenho receio de comprar a placa e não ser compatível com a memória que tenho. Não achei ela na relação de testes da marca. Em relação as outras peças, tenho uma fonte corsair de 750w plus gold e uma rx590 8gb sapphire nitro +.
  3. No maximo uns 1000 reais em uma placa. Qual você me recomenda?
  4. Ainda não comprei a placa-mãe. A frequência é de 3000mhz. Será que a b450 aorus é compatível com essa minha memória Team Group?
  5. Bom dia, pessoal! Estou montando um PC e comprei em uma promoção boa um ryzen 3600x e um kit de memoria RAM Team Group Delta RGB 16gb 2x8 TF4D416G2400HC16DC01, porém não entendo como funciona a questão de compatibilidade para com as placas mãe. Verifiquei a lista QVL e a maioria das placas estão marcadas com uma frequência inferior a da memória que comprei. Não quero gastar mais de mil reais em uma x570. Poderiam me ajudar indicando algumas placas mãe que suportem esse kit de memória RAM? A B450 aorus elite, b450 Tuf plus e MSI x470 plus gaming são boas opções?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!