Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thidrewb

Membro Júnior
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @other2w sim, tirei tudo que dava pra tirar, deixando só o essencial pro computador ligar (processador, memórias e cabo HDMI na saída onboard) e mesmo assim não funcionou.
  2. Após diversas inicializações falhas do Windows, meu computador passou a travar na logo da placa-mãe, tornando impossível até mesmo acessar as configurações da BIOS. Nada funciona, ela apenas trava e aparentemente não há nada que eu possa fazer. O computador está "montado" fora do gabinete, apenas com memórias e processador. Testei as memórias individualmente nos dois slots e nada acontece, então acho que provavelmente elas não são o problema. Também já fiz o processo de clear CMOS, tanto pela bateria quanto pelo jumper e não adiantou.
  3. Sempre usei o Dev-C++ para desenvolver meus programas, porém tive a curiosidade de usar o software da Microsoft, o Visual Studio. No Dev-C++, para poder usar a acentuação em meus programas, eu apenas usava a função setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); e funcionava perfeitamente, porém ela parece não se aplicar no Visual Studio. Alguma solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!