Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GG - T

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GG - T postou

  1. Existe outro tópico falando da mesma coisa, mas adiantando, isso é normal. A minha e todas as outras Rx570 fazem isso.
  2. Comprei um HD, de 1Tb da SeaGate, após a instalação ao gravar ou ler algum dado, ele encerra tudo e aparece uma mensagem de como eu tivesse desconectado e conectado novamente, isso de forma aleatória, as vezes demora horas, as vezes minutos, troquei o cabo sata, troquei o cabo da fonte e o problema continua, fiz os reparos recomendados pela SeaGate e até mesmo um zero fill e nada de resolver, até formatei meu pc e nada. Mesmo no programa deles os testes dando aprovado, é um problema no HD ou lerdice minha?
  3. @Caio Bonetti Graças a Deus não, mas fui confiando nos comentários de quem já tinha comprado, mas como não sou de confiar em ninguém já tinha assistido os vídeos de atualização de bios e até pensando em baixar os arquivos (você acha no próprio site da placa) mas pelo menos para a AsusRock não era tão difícil, coisa bem básica mesmo depois de entender como faz a atualização pelos vídeos tutoriais.
  4. Tem as espeficicações geralmente na descrição sobre a versão e também pelos comentários da galera dá pra saber e pra saber se está atualizada já comprada vai ter que colocar ela pra funcionar e a atualização é feita por meio da montagem da placa em componentes compativeis e atualizando via pendrive no menu da própria placa, é meio complicadinho. - Não sei se está certo, mas pelo menos foi assim que eu montei e testei o meu.
  5. Olá, sou novo por aqui, vim exclusivamente por um problema que estou tendo e já esgotei minhas tentativas. Talvez não seja no tópico certo, me desculpe e me oriente por gentileza. Bom, vamos lá, em um dia a tarde estava jogando ESO, e sem motivo aparente, minha tela mudou de resolução e começou a piscar, porém, som, e desempenho do jogo não foi afetado, somente a resolução e o fato de estar piscando. Depois disso continou a piscar de forma esporadica a chegar em um ponto que não dava pelo tanto que falhava o vídeo. Eu tenho uma hípotese de ser meu HD que tenho ele a mais de 10 anos e usava junto com o SSD, quando eu o retirava não piscava com tanta frequência, desistalei e instalei os drivers, recoloquei as MRAM, verifiquei cabos de força da placa de vídeo e até formatei meu pc só para o SSD, não tem mais nada no HD, coloquei o HD novamente para colocar um jogo e enquanto o jogo reanalisava depois de um erro a tela piscou, mas foi o único momento. Não verifiquei o conversor de VGA para HDMI e nem o monitor, mas aparentemente não tem nada de alteração nos mesmos. O HD poderia dar alterações de vídeo mesmo não contendo nada relacionado ao windows? O que poderia ser? Tem algum teste prático pra saber além da substituição de peças? Se alguém souber me dê uma luz! Ficou grande por conta dos detalhes, desculpem e obrigado pela leitura! Obs: Meu PC é novo tem menos de 1 ano e a manutenção de limpeza é constante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!