Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Murakami

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz, a maioria, ao menos um de cada ferramente que vocês falaram, dei uma pesquisada e to achando que é MOBO mesmo, além de alguns outros defeitos de hd, mas o fato de ele não ta conseguindo ficar ligado ou reconhecer o SSD acredito que venha da placa-mãe, se alguém tiver teste relacionado a MOBO. Já baixei as bios mais recentes e não sei se piorou ou melhorou, mas ultimamente ta punk pra ele ligar. Já to meio que dando causa perdida, comprar um note por enquanto e depois comprar outras pcs para esse pc, conforme eu for trocando as peças eu venho atualizando para caso alguém que tenha algum problema parecido se identificar e saber o que resolveu. Edit1. Todos os testes que fiz não acusou erro.
  2. To fazendo algumas das sugestões (tentando ao menos). Porém me deparei com a imagem abaixo, fiquei me perguntando se o ssd não está sendo reconhecido pelo programa. Ps1. Quando tiro o hd do pc e deixo só o SSD consigo usar por mais tempo (quase não da o erro, renicia duas ou três vezes ao longo do dia, enquanto com o hd ligado mal consigo iniciar alguma coisa pelo pc).
  3. Agradeço de já as sugestões, porém poderia decorrer mais essa parte do Hiren's? Sou bem amador nisso,sei muito pouco e às vezes fico com medo de fazer algo errado e acabar prejudicando o pc.
  4. Galera, Meu pc tava desligando sozinho, várias vezes, eu ligava ele no estabilizador e o estabilizador queimou devido a uma queda de energia, mas como minha fonte era uma bluecase, comprei outra por precação, comprei uma corsair, instalei tudo certinho, restaurei o windows, porém, às vezes ele reinicia sozinho do nada, volta com aquela tela preta e traço branco no canto superior direito (já vi que é quando tem erro na memória, mas não tenho certeza), daí tenho que reiniciar pelo botão mesmo, e até engata às vezes para ligar. To ligando o pc direto na tomada já que não tenho filtro de linha e estou economizando pra comprar um nobreak esse mês. Processador: Intel core i5 3750 Placa de vídeo: Nvidia Geforce Gtx 650 ti Fonte: Corsair cx550 80 plus bronze Memória Ram: 1 pente de 2GB da hyperx placa-mãe: Gigabyte B75M-D3V 1Hd de disco de 500gb e 1Ssd de 85 ou 100gb Ps1. Monitoro a temperatura do processador e ela está ok (em torno de 35° á 45°C), mas sem elevar ao máximo de desempenho. Ps2. Ás vezes consigo usar por horas até um dia inteiro sem da esse problema, porém, às vezes desisto de usar o pc de tanto reiniciar (só para criar esse tópico já foram 3)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!