Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FabioB.Freitas

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ciro-mota o DMZ ainda não é usando. Posso declará-lo para o servidor, sem perder contato com as câmeras?
  2. @ciro-mota, o roteador interno possui e endereços de IP sendo direcionados pelas portas abertas, um direcionando para o sistema de câmeras e outro direcionando para o servidor, se eu ativar o DMZ direcionando o acesso para o servidor, eu vou perder acesso ao DVR das câmeras?
  3. Quando você disse para testar, eu imaginei que existia um programa, ou algo do gênero que testasse a conexão da porta. eu não posso conectar o servidor direto ao primeiro roteador por motivos de configuração de acesso a ele. O servidor é acessado por 4 lojas.
  4. Boa tarde, estou tendo problemas com o o acesso ao meu servidor através de uma conexão com a vero internet (provedor da região). A loja possui dois Roteadores, um da vero que faz a comunicação externa e um interno. A porta do roteador externo direciona para o roteador interno e a porta do roteador interno direciona diretamente para o servidor. Eu já conferi as portas várias vezes e quando tento comunicar com o servidor por elas, não consigo. alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!