Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ElCabreMC

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eu estava procurando algum mouse gamer branco da Logitech wireless, só que eu não estou achando. Vocês poderiam me indicar algum? Tipo esse, mas wireless:
  2. @KairanD Valeu amigo, estava com duvidas pois nas especificações da placa de video falava q era 600w recomendado (sistema inteiro), Caso você saiba quanta folga vai ficar aproximadamente, pode falar para mim?
  3. Eu tenho um PC com: i5 9400f, placa b360m plus asus, 2 módulos ddr4 8gb 2666mhz, 4 fans 140mm gabinete bolt, e uma placa de video previsoria amd radeon r7 200 series, e depois vou tirar essa placa de video e colocar uma rtx 2060 super, e estou com duvida se minha fonte (vs650 corsair) irá aguentar tudo, Aguenta?
  4. @Elder Nauvirth achei q a placa ja tinha on board adicionado 0 minutos depois Até porque tem saida hdmi dvi na placa-mãe
  5. @jpplokox @jpplokox Onboard da placa-mãe
  6. @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth i5 9400f adicionado 1 minuto depois @Daianne Limeira sim mas acontece q eu usei a offboard para aparecer imagem para eu mexer na bios e ligar a onboard, ai deixei tudo ligado mas não mostrou video, será q esqueci de ativar algo?
  7. A minha placa asus b360m plus não dava video ai descubri que era porque estava desativada. Coloquei uma placa de video offboard qualquer e quando fui na bios e ativei a onboard mesmo assim não deu video. o que pode ser?
  8. Estava fazendo minha organização de cabos do meu pc e quis passar os cabos do gabinete(hd audio, usb, painel frontal, etc.) pelo Vão entre a placa-mãe e o gabinete para esconder, se ligar o pc e ficar bastante tempo pode derreter os fios do gabinete?
  9. Eu comprei o i5 9400f e no site fala que os tipos de memorias é 2666 mhz, ou seja eu só posso usar memoria ram 2666 mhz? Ou pode usar também 3000 mhz?
  10. @Elder Nauvirth Mas pode se usar filtro de linha?
  11. Meu pai sempre disse que é bom usar estabilizador, eu não sei se é porque minha fonte era antiga e pode usar mas falaram que não é bom usar estabilizador, Eu queria saber se eu uso ou não uso, e minha fonte atual é a corsair 650vs? Tambem queria saber se as fontes atuais ja vem com estabilizador? E se puderem me falem o motivo de não usar estabilizador.
  12. Estava pensando em comprar essa placa, mas no site que eu estava vendo essa placa metades das avaliações eram negativas na questão temperatura, pois falaram que ela chegava a mais de 75 graus fácil. A questão é, ela realmente esquenta ou as avaliações de temperatura estão baixas por causa da temperatura do local? Por exemplo RJ onde é bem quente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!