Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoVisitante

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @denisdss acabei esquecendo de baixar o rtx, vou baixar e testar. @Brc vou baixar também pra ver se resolve.
  2. @Eder Neumann como resolver? Montar o pc de novo? Existe algum software para testar o funcionamento de cada peça que você mencionou?
  3. @Eder Neumann boa tarde. Depois da última dica, eu fui usar somente ontem e o problema voltou a acontecer. Será que o problema não é alguma coisa na placa-mãe? Eu testei um fone emprestado e deu a mesma coisa.
  4. @Eder Neumann sim, nas gravações. Eu desabilitei o agc e continuou a mesma coisa. Mas depois de REINICIAR o pc, funcionou. Não foi 100%, mas ouve uma melhora significativa.
  5. placa-mãe é uma M5A99X EVO R2.0; placa de som é uma simples da vinik (adaptador de som); placa de vídeo é gtx 750 ti; 8gb de ram hyperx; caixa de som é da multilaser Sp090; headset da c3 tech; fonte evga 80plus bronze 600w; processador fx8320e.
  6. A minha placa-mãe é uma M5A99X EVO R2.0 Não uso estabilizador; Já desliguei o monitor e não mudou nada; Já testei em outro aparelho e funciona normal;
  7. É um som de ZZZZZZZ. E eu fiz o que me disse e não mudou nada.
  8. Bom dia a todos. Estou com uma dúvida que não consigo resolver. Há algum tempo atrás, comprei um headset e quando ia conversar com alguém ou usar até mesmo, no gravador de voz do windows, ele ficava com chiado no fundo. Continuei usando até quebrar e recentemente, comprei um outro, e o mesmo continuou o problema. Para tentar resolver, vi vários vídeos de correção, atualização de driver, desativar áudios, e nada. Até que achei um vídeo sobre uma placa de som que reduzia o chiado, comprei e não resolveu. Pode ser a placa-mãe? E se for, alguma outra peça, eu posso arrumar ao invés de comprar uma nova?
  9. @GenesisG7 entendi, bom eu não pretendo fazer oc. Obrigado mesmo, me ajudou muito.
  10. @GenesisG7 boa tarde, feliz natal pra você também. É essa mesma. O fabricante pede 700w e tem em outros lugares que pedem 650w, 600w, 575w... Até usei o supply calculator pra ver quanto precisava e pediu 900w kkkk
  11. Olá gente, quero montar um pc com essas peças: R5 3600 ou R7 3700X; DDR4 HYPERX 8GB 3000 MHz ; PowerColor RX 5700 XT Red Devil; Motherboard B450. A minha dúvida é sobre a fonte, eu tenho uma do meu pc atual que é da EVGA 600W 80 Plus Bronze. Eu quero saber se ela ainda da conta desse novo upgrade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!