Ir ao conteúdo

Henrique Pereira Santana

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom provavelmente foi algo interno, lembrando que muita das vezes os leds não estão ligados em paralelo, eles podem estar funcionando porém o equipamento em si não, bom caso seja só isso, caso resolvido, se precisar estou a disposição ! Boa noite.
  2. Bom: 1° Talvez possa ser que o fluido não esteja correndo pelas tubulações da maneira que deveria. 2° Possa ser que a pasta térmica não esteja em seus melhores dias (ela não esta seca ?). 3° Pode ser algum defeito de hardware até mesmo da placa-mãe, fazendo com que seu PC fique desordenado consumindo mais do que deveria. Se tiver outras peças para efetuar diferentes testes para chegar em uma conclusão satisfatória seria muito bom... Por exemplo: Tirar o WaterC e colocar o cooler box padrão intel e ver como a maquina vai se comportar...
  3. Boa noite o Water Cooler está funcionando corretamente ? E como está a questão do fluído do Water Cooler ? É anormal acontecer isso caso esteja tudo nos conformes com o processador e ainda mais com um WaterCooler desse, com excelentes avaliações.
  4. Bom vou fazer as seguintes pontuações: 1° Você recebe 240 Mbits de download e upload ? se for o caso sua internet tem 30 MBytes de velocidade, tanto de download quando de upload. 2° O tráfego poderia estar anormal onde você reside, alguma falha momentânea tanto de hardware quanto de software. 3° Já relatou esse problema para o provedor ? Quanto tempo tens este pacote ? É recente este problema ? etc... 4° Já fez o teste em ambas as velocidades 2.4Ghz e a 5Ghz do seu roteador ? 5 ° Já efetuou a atualização dos drivers da placa de rede ? E as atualizações do roteador ? (consultar o provedor de serviços). 6° Já trocou a porta de entrada do cabo de internet, já inverteu a ponta dos cabos ? Esse não é um problema que ocorre tão regularmente, pelo menos eu nunca presenciei tal, mas continue mandando que tentaremos te ajudar !!! Este é o link tanto do software para realizar as atualizações do seu note (software nativo da Dell), quanto para instalar manualmente através dos arquivos executáveis baixando-os um por um: https://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/inspiron-15-intel-n5010/drivers Caso haja dúvidas estamos aqui !
  5. Boa noite, já verificou a entrada ethernet que pode estar com algum tipo de problema físico, algum dos pinos estão faltando ou a entrada pode estar oxidada ? ou até mesmo os drivers da placa de rede ?
  6. Boa tarde meu caro, você tem informações sobre a placa de rede do seu notebook ou o modelo do mesmo ? e sobre o seu Roteador ? Sabe informar o modelo dele ? Isso facilita a solução do problema de forma mais eficaz...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...