Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Noberto

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde a todos! Atualmente possuo o Pc com a seguinte configuração: Processador : I3 9100F Placa de vídeo: GTX 1650 16 Gb de RAM Fonte de 500W Sdd Antes usava um monitor da LG de 60 Hz, sendo um bem simples mesmo, rodava todos os jogos tranquilos, só que atualmente adquirir o um monitor da Mancer Horizon de 24 polegadas, de 75Hz ... Conforme link do monitor: https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-mancer-horizon-z24-24-pol-va-full-HD-1ms-75hz-freesync-VGA-HDMI-mcr-hzn24-bl1 O que acontece que após colocar esse monitor e o da LG como segunda tela (ligo somente quando realmente preciso), os jogos que jogava tranquilo no monitor antigo, por exemplo, efootball 2024, estão apresentando micros travamentos. Não sei se é por causa do monitor novo ser 75Hz. Outro ponto, mesmo o Pc tendo capacidade de aumentar o FPS e chegar a 75 FPS, o mesmo só fica em 60 FPS, realizei as medições no MSI afterburner ( conforme foto anexada), os componentes não estão em 100% e só fica até 60 FPS. Alguém saberia o que pode ser, visto que só um monitor melhor não deveria apresentar tanta mudança assim né? Desde já agradeço!!
  2. @Déprisnic Então, fiz só na parte da configuração do monitor: Seria nisso? ou alguma configuração mais especifica?
  3. Boa tarde a todos! Atualmente possuo o Pc com a seguinte configuração: Processador : I3 9100F Placa de vídeo: GTX 1650 16 Gb de RAM Fonte de 500W Sdd Antes usava um monitor da LG de 60 Hz, sendo um bem simples mesmo, rodava todos os jogos tranquilos, só que atualmente adquirir o um monitor da Mancer Horizon de 24 polegadas, de 75Hz ... Conforme link do monitor: https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-mancer-horizon-z24-24-pol-va-full-HD-1ms-75hz-freesync-VGA-HDMI-mcr-hzn24-bl1 O que acontece que após colocar esse monitor e o da LG como segunda tela (ligo somente quando realmente preciso), os jogos que jogava tranquilo no monitor antigo, por exemplo, efootball 2024, estão apresentando micros travamentos. Não sei se é por causa do monitor novo ser 75Hz. Outro ponto, mesmo o Pc tendo capacidade de aumentar o FPS e chegar a 75 FPS, o mesmo só fica em 60 FPS, realizei as medições no MSI afterburner ( conforme foto anexada), os componentes não estão em 100% e só fica até 60 FPS. Alguém saberia o que pode ser, visto que só um monitor melhor não deveria apresentar tanta mudança assim né? Desde já agradeço!!
  4. @NIGHT FALL agradeço pelas dicas, estarei analisando. Obrigado!
  5. @Matheus Dutra entendi, o meu vai fazer 2 anos que está com a pasta térmica da Intel. Como vou realizar uma limpeza fiquei na dúvida ser séria necessário realizar a troca . Muito obrigado! @NIGHT FALL as duas vão me trazer o mesmo resultado ?
  6. @NIGHT FALL exatamente. Teria alguma conselho de pasta térmica que sirva bem nesse caso ? Desde já agradeço!
  7. @NIGHT FALL acabei errando, na verdade é o cooler básico da Intel.
  8. Boa noite! Estou com dúvida sobre pasta térmica. Vou realizar uma limpeza no PC e realizar a troca de pasta térmica e levantei algumas custo beneficio,sendo elas: 1-Pasta Térmica DeepCool Z3 Cor: Cinza Prata Temperatura de Operação: -50 ° C - 300 ° C Condutividade Térmica: > 1.134 W / mK Impedância térmica: <0,201 ℃ -in2 / W Constante dielétrica: > 5.1 Viscosidade: 73cps 2- Pasta Térmica Rise Silver Frost 5G Cinza - Cor: Cinza - Composição: Silicone e Prata - Condutividade Térmica: > 5,5 W / mK - resistência à Temperatura: -50 ° C - 220 ° C - Alta condutividade Térmica - Não condutivo - Fácil aplicação - Resistência à corrosão 3- Pasta Térmica GD900 3G Graxa Térmica Gamer ondutividade Térmica: 4.8 w/m-k Composição: Óxidos de silicone e metal resistência à Temperatura: -50 ° C ~ 200 ° C Fórmula não conduz eletricidade, não corrosiva e não tóxica Estou na dúvida dessas três, alguém poderia me ajuda por favor? Caso tenham dicas de outras melhores e não tão caras, super aceito. OBS: o meu processador é um I3 9100F com cooler da intel. Muito obrigado!!
  9. Boa noite! Comprei um controle de multilaser recentemente e percebi que após realizar o desligamento do computador o controle continua com os leds ligados. Pesquisei bastante e cheguei a realizar a função na opções de energia, mas continua... Tentei localizar o ERP da minha bios, mas não localizei. Alguém poderia me ajudar por favor. A minha placa-mãe é a Asrock h310cm-hg4. Desde já agradeço!
  10. @Douglas Bertozzo Então, estava pensando em pegar uma da mesma marca e frequência, mas pelo que eu vi a latência é diferente. Isso teria problema ?
  11. Boa tarde!! Eu tenho uma memória RAM "MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 8GB (1X8) 2666MHZ DDR4", estou pensando em comprar mais uma de 8GB para fazer o Dual, mas a mesma memória está difícil de encontrar, somente estou encontrando da mesma frequência e também da mesma fabricante. Posso está adquirindo outra memória da mesma frequência e fabricante, sendo que a mudança é somente na latência? Outra dúvida é, visto que a diferença em dinheiro para a de 8GB com frequência de 3200MHZ é pouca, vale mais a pena pegar uma maior para futuros upgrade? A seguir está a foto das especificações: Minha memória RAM atual: Memória RAM que quero comprar: Desde já agradeço!!
  12. Boa Noite! Eu tenho um notebook Acer Aspire E1-510-2455, ele está com problema no teclado e não tem como arrumar. Gostaria de saber se o teclado do E1-510-2606 também serviria nele? Desde já agradeço.
  13. Boa tarde! Eu tenho um notebook Acer Aspire E1-510-2455, ele está com problema no teclado e não tem como arrumar mais. Estava pesquisando e achei um teclado da acer mais eles é E1-510-2606. Se eu comprar esse teclado E1-510-2606 serve no meu que é 2455? Retirei o meu do notebook e tem as mesma furações que tem no 2606. Desde já agradeço .
  14. @mick 07 valeu pelos videos, estarei assitindo para entender melhor. adicionado 1 minuto depois @Wal SJC beleza, estarei verificando esses pontos e baixando o a ferramento para melhorar o uso. Obrigado pela ajuda
  15. @mick 07 @Frib 2K4 Agradeço pela ajuda, consegui entender melhor sobre o SSD. Muito obrigado pelas informações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!