Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kauzin

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @1lokos Olá, Obrigado pela resposta, encontrei o Cooler Master T20 na Pichau, ficaria 70 com a entrega, mas o que você acha da Rise Mode Z3? Encontrei ela por 80 com a entrega na Kabum, vi algumas pessoas falarem bem dela.
  2. Olá, gostaria de saber se os Cooler original da Intel (modelo antigo) funcionam no x99, mais especificamente o socket 2011-3 com o xeon e5 2620 v3. Se não, poderiam me recomendar um cooler bom? Seria somente um quebra galho até conseguir dinheiro.
  3. Atualização: Ontem fui olhar a temperatura dos componentes do PC pelo HWInfo e reparei que o chipset Nvidia nForce (MCP) da minha placa estava em 100ºC, limpei minha placa-mãe e troquei a pasta térmica de todos os componentes e o problema parou, o MCP agora está em 60ºC subindo para 70ºC as vezes, mesmo ainda estando quente, o problema parou, vou ver agora como solucionar esse problema de superaquecimento do chipset. Caso saibam como resolver, agradeço de postarem aqui. Desde já, agradeço!
  4. @GuilhermeGB Entendo, basicamente terei que trocar de pc, procurarei entender melhor sobre o assunto e montar um pc bom, obrigado pela resposta.
  5. Olá recentemente (2 semanas atrás) comecei a ter quedas de FPS nos jogos e travamentos nos programas em geral, nos jogos o uso da GPU cai para 10-30% e o CPU subindo para 100%, e em tarefas básicas o uso do CPU também sobe do nada para 100%. Tentei tudo que achei pela internet e nada resolveu, fiz alguns testes e eliminei alguns possíveis problemas, me deixando em dúvida entre o gargalo da GPU e CPU ou gargalo da fonte por ela ser uma bomba. Em relação a fonte não tenho com testar por não ter outra, e em relação a GPU e CPU fiz alguns teste de desempenho em vários jogos e todos davam o mesmo problema, não importa a qualidade gráfica, a resolução ou se o jogo é leve ou pesado. Também fiz um teste de stress na GPU e CPU ao mesmo tempo, e em quanto o CPU ficava em 100%, a GPU fica oscilando entre 69% a 90%, tendo as mesmas quedas de 10-30% que ficam durando de 10-20 segundos, se eu paro o stress do CPU a GPU fica em 100% sem problema. Não sei o que pode ser, meu palpite é que seja um mal gerenciamento de energia por parte da fonte, pois vi teste com as mesmas configurações ou parecidas e não haviam este problema. OBS: Já formatei o windows com diferentes versões e testei várias versões de driver d placa de vídeo. Configuração: placa-mãe - ASRock N68 S3 FX CPU - AMD Phenom II X4 945 GPU - Gigabyte GTX 750 2GB RAM - Kingston 2x4GB 1600 MHz ( Não sei o modelo exato) Fonte - Hoopson FNT-450W Power Supply ( se puderem me recomendar um fonte boa eu agradeço) Armazenamento: - SSD Kingston A400 120GB ( Sistema Operacional) e HD de 1TB (arquivos e jogos/ não seio o modelo exato)
  6. @Pepse hmm enetendo, muito obrigado pela ajuda
  7. @Pepse já tentei desinstalar o driver e não funcionou. Ele é um Realtek RTL8188FTV
  8. Sempre que eu inicio um download, depois de uns 2 minutos, o wifi desconecta e se recusa a reconectar, sempre da um erro falando "Não foi possível conectar-se a esta rede". E para voltar eu tenho que tirar e colocar o adaptador. Alguém sabe o que é? OBS: Este problema só da no windows 10, no windows 7 funciona normal. OBS 2: Não é o driver já atualizei e não resolveu, não é a configuração de driver, não é o DNS.
  9. Hoje de manhã fui olhar a temperatura com sempre faço diariamente, então vi que meu PC esta muito quente, fui olhar o problema e vi que os coolers estavam parados, somente o CPU cooler está girando. Estou tentando consertar mas não encontrei nada. Podem me ajudar? Meu PC: N68-S3 FX AMD Athlon II X2 240 2.80GHz AMD Radeon HD 5450 Os coolers não sei o modelo OBS: Os coolers não estão queimados, testei em outro PC e funcionam. Desde já agradeço.
  10. Eu tenho uma AMD Radeon HD 5450 de 1GB, ela é PCI-E x16, porém a bios da minha placa-mãe (N68-S3 FX) reconhece como PCI, mesmo assim da vídeo. O que pode ser? Isso afeta minha placa? (Como perda de desempenho) Desde já agradeço.
  11. Cara ser for para usos diários, eh uma boa, mas se for para jogos não recomendo.
  12. Eae galera, bom, eu estou com um problema com o Phoenix Os, o problema é que ele não está detectando minha placa de video, quando uso o video do processador ele detecta, porém o video do processador é muito ruim. Gostaria de saber se vocês sabem resolver esse problema. Placa de video: NVIDIA GeForce 7300 SE / 7200 GS (526MB de VRAM) Caso precisem de mais informações mande menssagens. Desde já agradeço!!
  13. @Leonardo Fioravante obrigado vou ver esses dois.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!