Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mathps97

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mathps97 postou

  1. @rodrigops @Elder Nauvirth @RS Faria muito obrigado pessoal, já deu pra ter uma ideia do que fazer, valeu mesmo.
  2. @Elder Nauvirth @RS Faria vocês saberiam me dizer qual a faixa de preço considerada justa para esse processador hoje em dia? atualmente o lugar mais barato é a kabum onde o processador I7-7700 está custando aproximadamente 1550 reais, porém é aquilo lá é um novinho zerado.
  3. Utilizo SSD e possuo o mesmo problema, o uso não chega a 100% e tenho quedas de 120 FPS para menos de 30 FPS, tenho um I3-7100 + GTX 1050TI, não estava tendo problemas de desempenho até a atualização 11.30 do jogo. Acho que é problema do próprio fortnite, acontece que não vejo quase ninguém reclamando.
  4. Olá, estou precisando de uma ajuda quanto a compatibilidade entre placa-mãe e CPU, atualmente utilizo uma Placa-Mãe MSI H110M Pro-VH Plus e um processador I3-7100, estou querendo fazer um upgrade no processador e dei uma pesquisada sobre a minha placa-mãe e descobri que ela é limitada a 6° geração de processadores Intel Core, porém funciona na 7° geração através de uma atualização da bios. Minha dúvida é: se eu comprando um I7-7700 ele irá funcionar em minha placa-mãe e se esse upgrade é considerado válido ou seria desperdício de dinheiro, vale ressaltar que minha placa de vídeo atualmente é uma GTX 1050TI da Asus e o jogo mais pesado que jogo atualmente é o Fortnite onde estou tendo dificuldades de rodar o game sem quedas de FPS bruscas. Aceito todo tipo de opinião, sou um pouco leigo no assunto mas estou me esforçando para aprender.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!