Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Tadeu Emídio

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tudo bem, farei o teste com uma fonte 650w ou algo nesse naipe. Posto aqui o resultado quando eu tiver feito. @Felipe Barbosa Melo
  2. Sim, no meu caso é D.O.C.P, nada funciona man, problema muito estranho, nada está ruim aparentemente mas o negócio não roda de jeito algum Se tiver mais alguma ideia do que possa ser só falar que eu faço os testes aqui.
  3. Só mais um upzinho pra ver se alguém me dá alguma luz, se não estarei fechando o tópico
  4. @Felipe Barbosa Melo Amigo, e atualizei a bios aqui agora, estava desatualizada e o problema permanece, tem ideia do que mais pode ser?
  5. Boa tarde a todos, comprei hoje um outro pente de memória Hyper X Fury 8gb 2666mhz (já possuía 1 idêntico) só que o PC não liga com as 2, ele liga com 1 apenas independente se é a nova ou a antiga, já tentei em todas as combinações possíveis só liga com uma. Minha configuração: placa-mãe: Asus prime b350m-a Fonte: Wise 500w reais pico em 520w RAM: já possuía hyper x Fury 8GB 2666mhz (estou tentando por mais uma idêntica) Processador: Ryzen 5 3400g w/ Vega 11 integrada Não tenho placa de vídeo por enquanto Já tentei colocar minha fonte corsair 430 e também não funcionou Se alguém tiver uma ideia do que possa ser ficaria muito agradecido se puder compartilhar comigo. Obrigado.
  6. Galera, estou com um problema que está quebrando minha cabeça, comprei um PC novo, montei ele tudo certinho até eu notar que não estava reconhecendo meu fone de ouvido na Output verde-lima, testei outro fone, verifiquei a bios para ver se estava desabilitado o audio, baixei drivers atuais novamente, tentei uns drivers mais antigos, e nada funcionou, alguém me dá uma luz sobre? Motherboard: Asus Prime B350 M-A. Desde já, grato!
  7. @GuilhermeGB Resolução do problema: atualização da BIOS, obrigado Guilherme. Você é f*da mano...
  8. @GuilhermeGB Caaaara, tens razão, era a última do estoque, até retiraram do anúncio;-;
  9. @GuilhermeGB @Angern Respondendo Angern: não veio escrito, ontem fui a casa de um amigo e sei do que está dizendo, o dele estava na caixa escrito. Atualização da situação: Esse amigo possui um R5 2400 eu testei e também não deu tela! Eu provavelmente vou ter que rodar um Ryzen 1 nessa mobo pra atualizar ela... amanhã irei retornar na loja para ver se eles podem atualizar minha mobo...
  10. @GuilhermeGB Como eu sei a bios que veio pra achar um processador compatível? Eu tenho 3 processadores aqui em casa, todos obsoletos mas pode funcionar!
  11. @GuilhermeGB Cara, eu vou ser bem sincero com você amigão, meu conhecimento acaba por aqui, nunca liguei um PC montado pela primeira vez, veio um CD com a MB mas eu não sei o que fazer com ele, visto que o PC não liga, se quiser eu envio foto do CD e não faço ideia se tem como atualizar bios sem ele ligar. Peço desculpas por ser leigo a esse ponto, mas se puder me ajudar da mesma forma, ficaria muito grato parceiro.
  12. Olá galera, eu estou com um problema aqui em um PC que acabei de montar, uma Asus Prime B350M-A CSM, RAM HyperX Fury 8gb 2666 MHz, e um Ryzen5 3400g. Já tentei algumas coisas aqui, mas não obtive sucesso. Se alguém tiver alguma dica ou palpite do que pode ser eu agradeceria. Infos: O led da Motherboard liga, o HD (antigo, 80 gb, preciso dele para recuperar uns arquivos, ele era de uso a 1 mês atrás e já testei sem ele), já troquei a RAM de slot, limpei ela e os slots, ja conferi o processador, verifiquei cabos, já testei na HDMI da TV. Desde já, grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!