Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Welton1989

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Pedro Medeiros da Silva Em ambos, ele apresenta a mesma dificuldade. Mas atualmente está ligado na frente. @Esraeu Fiz o teste. Enquanto estava com as mãos no gabinete e pés no chão, o ruído ficou menos perceptível e a voz mais audível. No entanto, a voz também ficou muito baixa e o ruído discreto. No comparativo normal, sem encostar no gabinete e etc, é bem inverso. A voz fica baixa e o ruído predominante.
  2. Repentinamente, meu fone apresentou um problema. Ao que se refere ao áudio, ele está ok. Consigo ouvir tranquilo. Mas quando se trata de utilizar o microfone, na gravação e afins, ele expressa ruídos e zumbidos, o que me faz questionar se é algum problema no fone, mau contato (já limpei o computador, já retirei os fios e afins, etc) ou algum problema de drive, sistema, etc.
  3. Boa noite. Qual seria a finalidade deste botão, atrás do computador? Nunca mexi nele, sempre fiquei na curiosidade. Qual a indicação de uso dele? Deve ficar ativado para qual lado? Grato.
  4. @Gui GC O problema é que até ontem, estava funcionando. Quando realizei uma mudança de residência, aconteceu isso. Minha particular suspeita é atrelada a entrada da placa, sei la.
  5. Salve galera, beleza? Então, estou enfrentando uma certa dificuldade para reproduzir imagem no computador. Quando o HDMI está conectado DIRETAMENTE na placa integrada do computador, ele dá imagem/vídeo, normal. No entanto, quando conecto o HDMI diretamente na entrada da placa de vídeo (GTX 1650ti) dedicada, o monitor não reproduz o vídeo. Já testei com o Display Port, no entanto, nenhum resultado. Existe algum procedimento para resolver isso? Quais são as possíveis suspeitas?
  6. Salve galera, beleza? Então, estou enfrentando uma certa dificuldade para reproduzir imagem no computador. Quando o HDMI está conectado DIRETAMENTE na placa interna do computador, ele dá imagem/vídeo, normal. No entanto, quando conecto o HDMI diretamente na entrada da placa de vídeo, o monitor não reproduz o vídeo. Já testei com o Display Port, no entanto, nenhum resultado. Anterior a essa situação, meu computador estava ligando por 5s e desligando, numa espécie de loop, até que eu removi o SLOT 2 de memória e ajeitei, tendo êxito contra esse desligamento. Entretanto, mesmo depois de resolver essa situação, surgiu esse problema da conexão do monitor x placa de vídeo. Existe algum procedimento para resolver isso? Quais são as possíveis suspeitas?
  7. @Hisoka_ Ah, entendi. Bem, vou seguir os conselhos de vocês. Consegui encontrar uma memória Kingston Fury aqui de 8GB CL16 e 2666MHz, que vai casar com o que o @Imakuni me alertou. Valeu, gente!
  8. @Hisoka_ Eu não só pretendo jogar Elden Ring, como também quero jogar Hogwarts Legacy. Em especificações mínimas e recomendadas, eles estão exigindo 16GB. Ou seja, se eu comprar um pente de 8GB e totalizar 16GB de memória, quando eu for instalar o jogo, vai ocupar toda a memória, ASKASPASIAKSAPS.
  9. @Imakuni Ah, beleza. Então, vamos supor... eu pegue uma Fury de 8GB DDR4 CL16, mas que é de 3200MHz. É uma boa, então? Não vai conflituar com o outro pente que é de 2666MHz? Ou você aconselha a também pegar com o mesmo MHz?
  10. @Imakuni Então, como você me indica? Porque tipo, quero outro pente de memória pra poder jogar um game em específico que requer 16GB. Eu comprar um pente de 8GB, vai dar 16GB, mas não vai sofrer espaço pra nada, uai.
  11. Certo. Então, eu poderia comprar um de 16GB com 2666MHz CL19, já que no PC está rodando em 2400MHz?
  12. Boa noite. Estou querendo comprar uma nova memória pro meu computador, mas estou com algumas dúvidas. Minha memória atual é uma DDR4 XPG Gammix D10, 8GB 3000Mhz, AX4U300038G16A-BB10 Com isso, quais configurações de memórias eu posso comprar? Estou pensando em pegar uma de 8GB ou 16GB. Ainda tô analisando, a faixa de preço. Mas estou receoso, quando às configurações que devo comprar. Pensei em pegar uma Memória Gamer Husky Gaming, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19, Preto - HGMF001 que tá bem em conta, mas não sei se vai bater com essa minha memória atual. Ou uma Memória Gamer Husky Gaming Avalanche, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL19, Preto - HGMF008. No caso, quais especificações que posso pegar? Tipo, posso pegar uma de 3200MHz? Ou tem de ser uma de 2666MHz? E o CL, tem de ser quanto?
  13. Boa noite. Pretendo comprar um jogo, mas ele exige 12GB de RAM. A minha memória é de 8GB. Porém, quando vou em "Meu computador", diz que tenho 609GB livres, daí eu buguei. Dá pra instalar o jogo, ou não? Como é essa leitura de GB?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!