Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Henrique Zanoti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Marduk061 Conseguiu resolver o problema? Esta acontecendo a mesma coisa comigo.
  2. Olá, recentemente adquiri um ssd e quero migrar apenas o s.o. para ele (com as configurações de usuário como wallpaper, aplicativos padrões, etc.) e no hd quero deixar apenas os diretórios dos arquivos e jogos (irei formatar o hd pois não quero que o PC fique com dois windows). Alguém tem alguma sugestão para me ajudar?
  3. Olá, eu tenho um pc e um ps4 ligados no mesmo monitor, e como alguns jogos do ps4 suporta mouse e teclado, gostaria de deixar ambos já conectado, não precisando mudar o cabo do mouse/teclado toda vez que for usar o outro dispositivo, existe alguma maneira de fazer essa dupla conexão?
  4. Olá, tenho um pente de 4gb 1333mHz e um de 8gb 1600mHz, ambos DDR3, seria mais interessante eu usar apenas o de 8 ou coloco os dois?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!