Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phosphorux

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Phosphorux postou

  1. Estou em dúvida em qual notebook gamer eu compro entre o Predator Helios 300 com rtx 2060 ou o Lenovo Legion 5i também com rtx 2060. Eu quero saber qual vai me dar mais desempenho nos jogos, em questão de FPS e que eu também consiga trabalhar nele.
  2. Eu vou comprar um i7-9700k e a placa-mãe Gigabyte H310M M.2 2.0 que não tem suporte para overclock , então se eu colocar o processador novo com essa placa-mãe que não suporta overclock , pode queimar o processador ou a placa ? ou é so eu não tentar fazer o overclock que funciona normal?
  3. Ai eu desinstalo tudo que é da NVIDIA ? Até o NVIDIA experience ?
  4. @.Solutionn. eu vendi a GTX 1050 pra um amigo meu , estou sem ela , se eu desinstalar os drivers normalmente sem o DDU , e depois instalar os drivers da nova placa de vídeo , pode dar problema?
  5. Eu tinha uma placa de vídeo GTX 1050 TI 4GB , com drivers instalados certinho. Hoje minha placa nova chegou , uma RTX 2060 , o que eu faço agora ? Eu devo ligar o PC com a RTX instalada , dps desinstalar os drivers da GTX 1050 no painel de controles , ir no site da NVIDIA e instalar os drivers da RTX?
  6. @rodrigo.dcvieira Muito obrigado pela ajuda mano , tava precisando mesmo de uma resposta urgente kkk
  7. @rodrigo.dcvieira sobre a pci-e , a fabricante fala o seguinte : Os controladores integrados de gráficos, memória e PCI Express suportam a saída de gráficos a bordo com chipsets dedicados, memória DDR4 de dois canais (4 DIMM) e 16 pistas PCI Express 3.0 / 2.0 para um ótimo desempenho. Isso significa que possui os slots x16 né ? Enquanto a Fonte eu só sei que ela é 500W 80 PLUS , porém tem uma etiqueta colada no lado dela com o nome de GAMEMAX , até hoje ela não apresentou nenhum problema.
  8. Eu tenho um pc com as seguintes config : placa-mãe : STRIX B250G GAMING I7-7700 GTX 1050 TI 4GB 12GB RAM FONTE DE 500WW 80 PLUS 500gb de HD Eu quero trocar a GTX 1050TI por uma RTX 2060 , mas não sei se o pc aguenta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!