Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Haikos

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas quanto a compra de uma placa de rede 5G para meu notebook! Recentemente troquei de internet e a provedora me ofereceu fibra 5G, porém, meu computador só tem compatibilidade com a rede 2.4ghz. Pretendo trocar a placa logo mais... Então, aqui as dúvidas: 1. Qual melhor indicação de placa de rede podem me dar? Onde comprar? 2. As placas são todas iguais ou se diferenciam para cada marca de notebook? Agradeço desde já!
  2. @Douglas Bertozzo Onde eu posso desativar? esse negócio ta sendo um saco kkkkkkk
  3. @Gustavo Muccelin Moreira ah é? Caramba, essa é nova pra mim
  4. Pessoal, é uma dúvida bem boba, mas... alguém sabe como retornar o Google Chrome as cores padrões de branco? Atualmente até a parte de pesquisa ta assim.
  5. @Fabricio Do Amparo então, aparentemente o codec dos airdots são padrão SBC, não tem muito o que mudar, é padrão de fábrica. Por isso que quando se muda para um AAC, ele retorna a SBC. O jeito é achar algum fone TWS que suporte com codecs superiores, como um Tranya T10.
  6. Só pra saber... to fazendo a "contabilidade" e vi que o Kaspersky Total Security na Kabum é uns 17 reais mais barato. Fiquei com essa dúvida, coisa boba.
  7. Nossa, agora que vi que havia selecionado errado, estava pelo celular (e tem um probleminha de touch). Mas obrigado mesmo assim.
  8. Fontes tal qual Arial, Comic Sans, Calibri. Já li que fontes demais acabam sobrecarregando a máquina.
  9. Sempre vejo uma questão na internet onde dizem que baixar fontes deixa o computador mais sobrecarregado, lento. A questão é, isso é um fato ou é fake?
  10. Pessoal, alguém sabe qual os Codecs de áudio que o Redmi Airdots suporta? Estava tentando mudar o Codec mas o MIUI deixa sempre em SBC. Dei uma procurada e estou pensando que o Redmi não suporta além de SBC.
  11. Pessoal, boa tarde! Precisava configurar o firewall para poder baixar o Photoshop... é Aparentemente não consigo baixar justamente por isso aqui: "Configure o seu navegador com as informações de proxy ou firewall. Configure seu firewall corporativo para ignorar os servidores. Os seguintes servidores são acessados: ccmdl.adobe.com:80 swupmf.adobe.com:80 swupdl.adobe.com:80" Alguém saberia como me ajudar?
  12. Pessoal, eu falei agora com o pessoal da Adobe pedindo suporte para a instalação do Photoshop, mas, não consegui exatamente o que queria. O técnico me disse que, caso eu queira atualizar para o Photoshop CC 2020 teria que fazer este item. Alguém tem alguma ideia de como faço isso?
  13. meu amigo, cê merece um chocolate. muito obrigado!!!!
  14. Pessoal, eu formatei o computador aqui e aquela aba do lado sumiu e to perdidinho sem ela no computador kkkkkk. Não tenho a mínima ideia de como colocar isso de volta... alguém tem alguma ideia do que fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...