Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

scammer

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. recentemente comprei um monitor novo, o antigo funcionava perfeitamente, mas nn tinha suporte para placa de vídeo, instalei o monitor novo(com a placa de video) tudo certinho, quando eu fui ligar ele trava na tela da placa de video. monitor funciona perfeitamente sem a placa de video (ainda não testei a placa em outro computador)
  2. @Openkore o monitor do primeiro link seria perfeito para mim, mas nao tem porta HDMI e o segundo link tem porta HDMI, e eu gostei dele, vou colocar na minha lista de interesse. vou dar mais uma pesquisada nos monitores, ainda aceito sugestões.
  3. Comprei uma placa de video, a entrada dela é HDMI e meu monitor so pega VGA ou DVI-I eu usei por um tempo um adaptador de dvi-i para hdmi, o vendedor me disse que teria risco de queimar... e por fim, realmente queimou mas por sorte queimou so o adptador, nao quero comprar outro adaptador pondo em risco minha placa de video dnv. Meu orçamento está baixo, so tenho 400 reais na mão. me recomendem Monitores de no maximo 400 reais, por favor desde ja, agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!