Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ives Christiano

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ives Christiano postou

  1. Então galera desde que montei o bom e velho pczinho sempre usei uma daquelas cadeiras brancas de festa sabem, porém um dia desse dei uma inclinada para trás e ela quase quebra. Pensando no perigo dela quebrar e eu me machucar resolvi que vou comprar uma cadeira gamer, porém não faço ideia da qual comprar. Tenho 1,75 ~ 1,80 de altura Peso acho que uns 85~90kg Quem puder ajudar aí, agradeço.
  2. @DiF Infelizmente atualmente esse modelo que quero está ausente do mercado. Mas enquanto procurava achei umas GTX 1660 por uns 1100$ ~ 1300. Existe muita diferença entre elas ? Porque a Ti custa uns 400$ a mais.
  3. Galera penso em comprar uma placa de vídeo GTX 1660Ti, porém não sei qual modelo comprar, o fabricante... Existe alguma diferença entre eles?
  4. Deixo. Ele tem uma pequena abertura por causa dos pés adicionado 5 minutos depois Essa b450 eu olhei e tem vários modelos diferentes e preços neles. Tem algum link do qual seria bom pra mim
  5. @Angern Não quero nada extremamente top linha. Quero algo mais intermediário. Como achei essa placa por 1400$. Acho que gastaria mais uns 500$ ~ 1500$ no que precisar adicionado 7 minutos depois @Gabriel_Caldeira Sim, essas lojas ou no mercado livre, vi o mesmo modelo mais barato ( não sei se vale a pena por lá) Sim, era nova. Tô achando que foi o calor q aumentou com verão aqui no nordeste ou porque um rato entrou urinou nela, depois desse acontecimento ela começou a travar a imagem até que um dia nem apareceu imagem no monitor, nem a fan dela rodava.
  6. Fala galera, venho aqui humilmente pedir ajuda de vocês no meu tão sonhado PC. Meu caso é o seguinte: Eu tava com um PC básico desde o início de 2019, mas infelizmente a placa de vídeo veio a parar de funcionar. No início eu ia comprar outra placa de vídeo mas logo me veio o pensamento de fazer um upgrade no Pc. Minha antiga configuração era: Moba: Asrock A320M-HD. CPU: Ryzen 5 1400. GPU: RX560 4g da gigabyte(que veio a falecer) Fonte: Pcyes Electro v2 750w Memória 2x8gb 2666mhz 1 SSD de 240g 1 HD de 1T. Estou pesando em pegar GTX 1660. Porém não sei se daria gargalo com o resto da configuração. também penso em trocar a placa-mãe, porém não sei pela qual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!