Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enzo De Poli

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Moreira Vi alguns reviews sobre a minha mesma configuração rodando cs a 400-300 fps, agora que vcs falaram q as memórias estão em dual channel não sei mais o que fazer para atingir essas taxas de fps, se alguém souber como resolver poderiam postar nessa discussão??!
  2. @PlayerUzumaki Opa, entao você sabe como colocar? Minha placa-mãe tem 2 slots e nao consigo de jeito nenhum colocar em dual channel, se mandar um video ou você mesmo me explicar ficaria muito grato.
  3. @PlayerUzumaki Mas o problema é que o fps fica abaixo da taxa Hz do meu monitor, que é 144hz. Jogando a placa fica em 30%, 40%, em 160fps com quedas abaixo de 144fps, o que é bem ruim.
  4. oi, esse é meu primeiro tópico entao nao sei se estou no lugar certo. Enfim, recentemente adquiri uma nova placa de video (gtx 1660ti), e ela nao ta entregando 100% no csgo, olhei em sites e videos que esse problema poderia ser sobre o processador com gargalo, mas não é, tenho um i7 7700, poderia ser tambem ser os drives desatualizados, e também nao é, entao temos a ultima opção, ser as memorias nao estarão em dual channel, tenho 16GB ram, mas como comprei o pc na Pichau, nao sabia que as memorias poderiam vir de varias marcas, entao pra usar 16RAM eu instalei minha memoria do pc antigo, o problema sao que elas tem frequencias diferentes. Se alguem poder me ajudar ficaria muito grato. Detalhe que minha placa-mãe é uma H110M PRO-VH PLUS. Obrigado!
  5. @Brenno Alves Opa, se vocês conseguiram resolver esse problema poderiam me passar como, aqui to tendo o mesmo problema, só que tenho uma GTX 1660 ti uma fonte KCAS de 500W e com um i7 7700 com um water cooler h80i v2 e 16GB , entao nao estamos falando sobre o gargalo, todas as configurações estão configuradas para o maximo desempenho, mas mesmo assim apenas no csgo o uso da placa de video fica a 30%, 40% com media de 170fps com quedas pra 120fps, detalhe que tinha uma 1060 e nela dava 100% de uso. Nao sei o que pode estar acontecendo ja tentei de tudo e nao da nada! Vi tambem em alguns sites que o problema pode estar relacionado as memorias, elas teria que estar em dual channel, coisa que minha placa-mãe reconhece, nao sei se é porque as memorias sao diferentes e com frequencias diferentes, alguem tem uma solução pra isso tambem? Minha placa-mãe é uma H110M PRO-VH PLUS. Por favor alguem me ajuda!!!
  6. @Matheus Andrei Jankovski Opa, se vocês conseguiram resolver esse problema poderiam me passar como, aqui to tendo o mesmo problema, só que tenho uma GTX 1660 ti uma fonte KCAS de 500W e com um i7 7700 com um water cooler h80i v2 e 16GB , entao nao estamos falando sobre o gargalo, todas as configurações estão configuradas para o maximo desempenho, mas mesmo assim apenas no csgo o uso da placa de video fica a 30%, 40% com media de 170fps com quedas pra 120fps, detalhe que tinha uma 1060 e nela dava 100% de uso. Nao sei o que pode estar acontecendo ja tentei de tudo e nao da nada! Vi tambem em alguns sites que o problema pode estar relacionado as memorias, elas teria que estar em dual channel, coisa que minha placa-mãe reconhece, nao sei se é porque as memorias sao diferentes e com frequencias diferentes, alguem tem uma solução pra isso tambem? Minha placa-mãe é uma H110M PRO-VH PLUS. Por favor alguem me ajuda!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!