Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T4rra

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que T4rra postou

  1. Estou querendo um teclado mecânico tkl com rgb e switch gateron (brow ou red) na faixa de 300 reais, estava de olho em teclados com switch outemu, mas depois de pesquisar mais afundo, vi que o switch outemu não é tão bom assim e apresenta falhas de double click em alguns casos. Então, por conta disso, acabei optando pelos teclados com switch gateron, só que não encontro muitos modelos na internet na faixa de 300 reais, então se alguém poder me recomendar algum, eu agradeço.
  2. Estou tendo problemas com o meu teclado. E vi que umas das soluções para esse problema, é desabilitando o EHCI e XHCI na minha BIOS, só que quando entro na minha BIOS e vou nas configurações de USB, não aparece essas opções para eu desabilitar, aparece somente uma.
  3. Muito obrigado pela resposta meu mano, também acho que devo em investir em uma nova, talvez juntamente da placa pego um processador também.
  4. Tenho uma placa-mãe modelo ''hewlett-packard 0266'', não encontro especificações sobre ela na internet, por ser muito antiga, também n entendo muito sobre isso. E por conta disso, não sei se a placa-mãe suportaria a memória que estou pensando em comprar, que é a ''Memória HyperX Fury, 8GB, 1866MHz, DDR3, CL10, Preto - HX318C10FB/8''. Então está é minha dúvida, a minha placa-mãe suportaria essa memória ram? .
  5. @Márcio Baracho também acho que pode ser isso, essa memoria ram que tenho aqui é bem antiga. adicionado 1 minuto depois @Sanjijito Tava pensando em migrar para DDR4, ai já aproveito e troco meu processador e placa-mãe, já pretendia fazer isso agora no meio do ano, só que com esse corona virus... foi tudo por água abaixo. adicionado 4 minutos depois @Márcio Baracho Ela é ótima, tenho vários amigos que tem ela, placa de vídeo muito boa, comprei ela sem pensar... só que infelizmente tá ocorrendo isso ai, como você disse: ''cara essa placa ae é uma excelente placa pra quem roda no mínino.'' Só que até em jogos mais leves, como dead by daylight tá faltando fps, não consegue ficar nos 60. Obrigado pelas respostas.
  6. @Sanjijito Não é embutida, esqueci de colocar, agora que percebi, é uma evga 500w 80 Plus, da memória RAM está anotado. Se eu trocar de memória vou ter que trocar de processador né? Meu monitor não é full hd, rodo os jogos na resolução 1366x768
  7. Mas até em outros jogos meu processador fica elevado e minha placa de vídeo fica em pouco uso.
  8. Configuraçoes: Placa de vídeo: GTX 1050 TI 4gb Processador: I3 4170 3.70 GZ placa-mãe: Hewlett-Packard 0266 (um pouco antiga) Memoria ram: 6 gigas ( um pouca antiga também) HD: Seagate 1tb SSD: Ssd seagate 250gb Meu processador fica a 100% de uso, e a minha placa de vídeo fica de 20% a 30% de uso (as vezes nem chega em 30% ). Creio eu que o gargalo seja por parte do processador, mas não sei se realmente é o meu processador, porque antes de comprar a placa de vídeo, fiz várias pesquisas para saber se realmente meu processador iria suportar a placa de vídeo e das várias pesquisas que fiz muitas pessoas diziam que o I3 4170 ''tankava'' a 1050 TI, então comprei sem me preocupar. Só que agora esto u tendo esse problema de desempenho. Um exemplo disso no GTA V, quase 100% de uso do processador e 21% de uso da placa. E por conta disso meu desempenho cai bastante, estou com 35 fps como podem ver na print. A minha dúvida, é se realmente é meu processador ou alguma outra coisa.
  9. @cristian provazzi Essa opção de alterar o driver eles tiraram nas atualizações recentes, esse mouse também apenas se mantem em 125hz, se quiser mudar para 500hz ou 1000hz, apenas com overclok.
  10. Qual era a sua antiga placa? Uma GTX 750TI 2GB Qual seria o uso do PC? Irá jogar? Se sim, quais jogos? Sim, irei jogar, jogos como ( Fortnite, Rainbow Six, Fry Cry, Sekiro, Call of Dutty, entre outros...) Taxa de atualização do monitor de 60hz. Posso gastar mais de 800 reais, pegando na beira dos 900. Obrigado por responder a dúvida, quero jogar sem gargalo, qual processador você recomendaria pra jogar dboa com essa placa? Tava dando uma pesquisada e encontrei dois processadores que são aparentemente bem bons, um i5 9400f e um Ryzen 5 2600, qual dos dois você acha melhor e me recomendaria?
  11. Oi, tenho um i3 4170, quero trocar de placa de vídeo, porq a minha atual queimo infelizmente... estou pensando em comprar uma GTX 1660 de 6gb, mas estou com medo do meu processador não tankar, queria saber se poderiam tirar minha dúvida fazendo favor, o processador ira suportar a placa ou não? configuração do meu pc: Processaor: I3 4170 3.70hz Fonte: EVGA 500w 80 plus white Memória: 6 gb placa-mãe: IPMH81P1 (HP)
  12. Alguém me ajuda? parece que quando vejo um vídeo ( de alguma play,de jogo de fps) eu tenho nocão de onde está vindo os passos dos inimigos, já em jogo não, o que poderia ser isso?
  13. Oi, tudo bem? Gostaria de saber se o fone ''HYPERX CLOUD SILVER'' é estéreo ou surrond 5.1?
  14. Oi, comprei um fone novo recentimente (Hyperx Cloud Silver), fiquei um bom tempo com um fone ruim ( uns 6 meses mais ou menos, aqueles de telemarkintg) só que estou com dificultades para identificar os sons com esse fone novo, jogo muitos jogos de fps como: ''CSGO, FORTNITE, RAINBOW e etc''... queria saber se isso é normal, se alguém já teve um fone ruim por um tempo e comprou um fone bom e ficou com as mesmas dificultades que estou, se alguém poder tirar essa dúvida agradeço. adicionado 0 minutos depois ''Som'', quero dizer os passos dos adversários...
  15. Boa noite, estou com um problema no meu mouse (um Fortrek M7) no quesito de ''HERTZ'', meu mouse alcança até 1000 ''HERTZ''... porém quando vou fazer o teste de ''polling rate'' vejo que chega até 125hz ou menos, queria saber se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu resolver ou me ajudassem a resolver isso, essa questão de HERTZ é muito importante no quesito de jogos, como alcanço apenas 125hz não tenho a velocidade que teria com 500hz ou mais, desde já agradeço. Obs: Já formatei o computador e nada, já abaixei até o driver antigo do meu mouse e nada, fui na casa do meu amigo e fiz o teste na máquina dele, teve uma melhora bem brusca na velocidade... não sei.. tô perdido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!