Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Pereira Bento

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @rodrigo.dcvieira me dê uma placa-mãe custo beneficio pra resolver meu problema amigo, que o restante eu tento resolver. a placa podia até ser usada. até uns 650,00 reais talvez. se for mais que isso não tem problema. pode me dar um choque assim mesmo kk. mas preciso gastar o menos possivel.
  2. @rodrigo.dcvieira Tem algum kit pra me indicar amigo? placa-mãe, processador e memoria. em conta mesmo. um custo beneficio.
  3. Olá amigos tudo bem com vcs? Quero saber se existe alguma placa-mãe que se encaixa nesses requisitos de peças: i5 3470 2x 4gb ddr3 1600 Mgz Rx 550 2gb red dragon Que tenha o bendito conector vdg ou 3p reader? Se não, teria uma que dê para pelo menos aproveitar as memorias rans? Uma custo beneficio da intel de preferência! Me ajudem que puder por favor!
  4. Boa tarde amigos, tudo bem com vocês? Bom, meu problema eh o seguinte, fiz um upgrade de gabinete (um kmex Gabinete Gamer Infinity IV - CG-04G8) que vem incluso 3 fans rgb, uma fita lad e a placa controladora c/ controle. O conector de energia para girar as fans eh uma saída sata da fonte, e o conector de ligar os lads das fans e da fita eh uma saída preta rgb com 4 pinos (porém não tem encaixe pro segundo pino nesse conector, não sei porque) que geralmente conecta na placa-mãe. Creio que vcs ja pegaram o que ta pegando kk, minha placa-mãe não tem conector rgb :( ou seja, os fans gira normal mas não tem rgb neles nem na fita. o que faço? Meu pc eh um: i5 3470 3º geração placa-mãe Ga b75m d3v lga 1155 8gb memória (2x4) ddr3 1600 placa de video Rx 550 2gb rad dragon. VALE RESSALTAR O SEGUINTE: Minha placa-mãe deu pau, ja fiz os testes e eh ela(você liga o pc e logo em seguida ele desliga, o cooler do processador gira e para em 2 segundos) ou seja, se alguém tiver uma sugestão de upgrade de placa-mãe (que encaixa no outros componentes, lógico) que tem essa saída rgb, por favor me dá uma atenção aqui. Ou se existe um adaptador para esse lads funcionarem no molex da fonte, sei lá. Ou qualquer outro jeito, me ajudem por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!